CLINICA MIRUNÁS - (11) - 5041-9023 / (11) 3569-1059
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A clínica fica em Moema, na Avenida Miruna, 644 é como todas em São Paulo. Casinha com portão de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A clínica fica em Moema, na Avenida Miruna, 644 é como todas em São Paulo. Casinha com portão de garagem recuada.
    Apresentação de mais de vinte meninas, foram tantas que eu até esqueci o nome da que eu queria, a primeira a se apresentar.
    Como tinha mais gente na fila pedi para a menina da recepção para ninguém escolher ela. Minhas palavras, aquela morena bonita de cabelo curto.

    Ela faz o tipo que eu gosto, muito bonita, morena, siliconada, com sorriso bonito, magra. Foi uma das melhores fodas da minha vida.
    Chegando no quarto comecei a tirar a roupa e ela a dela. Quando ela levantou o vestido eu vi que tinha acertado na loteria. Que mulher gostosa, que corpo foda.

    Ela tem algumas manias, quando fui tomar banho ela cismou que tinha que lavar meu pau. Eu já tinha lavado, mas para não quebrar o encanto deixei ela fazer o que quisesse.

    Saindo do banho ela me dá um beijão e já queria mamar, mas eu disse que eu iria primeiro. Adoro chupar e a xoxota dela era uma delícia para se chupar, depois de um tempo ela me pede para retribuir. Como eu sempre gozo muito rápido, avisei isso a ela antes. Ela me disse que não finalizava, para eu avisar quando fosse. Dito e feito, ela chupou com maestria e eu gozei rápido.

    Fui para o banho e voltei com o malandro ainda duro (ela era muito gostosa, nem meu pau estava acreditando). Antes de colocar a camisinha ela veio me perguntar quantas vezes eu já tinha gozado numa transa. E eu disse que meu recorde eram 4 vezes antes de broxar.

    Essa informação transformou a Nicole numa maratonista sexual, peguei ela de quatro e depois de um tempo gozei de novo. Duas já foram e ela queria quebrar o recorde, me colocou para tomar banho e na volta engatou uma cavalgada com vontade. Ficou nisso um belo tempo até eu gozar de novo.


    Me empurrou para o banho de novo e voltamos para a cama com ela querendo mais. Eu disse que era difícil, mas iria tentar.

    Ela ficou chupando até ele ficar duro de novo, mas não o suficiente para eu gozar. Me disse para eu voltar com mais disposição que ela queria quebrar o recorde. É claro que eu vou voltar. Achei ela incrível, com uma vontade de triatleta e um corpo incrível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para