CLÍNICA CORPUS TERAPIA - (11) 95466-8164
  • Avatar do usuário
    Rooney2010
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2016
    Última Visita: 19/09/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rooney2010 » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado a mais ou menos 1 mês atras, mas não sonegado... Depois de algum tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado a mais ou menos 1 mês atras, mas não sonegado...

    Depois de algum tempo, pois não moro mais em SP (uma pena com relação às terapeutas), fiz um bate volta e indo a SP não tem como não visitar a Laura Lins.

    Ela continua atendendo no mesmo prédio, mas mudou de apto da última vez que fui...porém as instalações continuam boas. Mas vamos ao que interessa.

    Ela continua lindíssima, na minha opinião ainda mais bonita do que antes, pois está mais magrinha, mas com o corpo escultural de sempre. Marquei sem dificuldades no 1º horário.

    Quando falei que não tem como não visitar ela é porque na minha opinião é uma das melhores massagistas que conheço, e modéstia à parte eu frequento bem...pelo menos 1 vez por semana.

    A massagem é simplesmente sensacional, ela te pega no detalhe, massageia com dedicação seu corpo inteiro, impossível não relaxar, e no meu caso, tiro até uns cochilos. Porém é na Tântrica e na Tailandesa o ponto alto...na Tântrica ela já começa a deixar você excitado, dando leves esbarradas, depois a Tailandesa utilizando a respiração e beijos no pescoço já deixam o garoto em ponto de bala.

    Quando viro, aquela visão maravilhosa....corpo perfeito, peitos siliconados...muito, mas muito gostosa.

    Ela continua a Tailandesa agora de frente, e vai descendo devagar tocando meu pau já igual a uma tora, e começa a chupá-lo deliciosamente...difícil segura para não gozar.

    Em dezembro voltarei a SP e a visita a ela já é uma certeza.

    Segue o link do site dela: http://lauralinsmassagem.wixsite.com/laura-lins

    Acredito que ela cobre R$ 200, mas sempre pago a mais pelo serviço que considero diferenciado.

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para