GABY LOREL - (15) 9-9617-8353 / SOROCABA
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive a oportunidade de conhecer a Srta. Gaby Lorel semana passada e fiquei muito satisfeito com o at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a oportunidade de conhecer a Srta. Gaby Lorel semana passada e fiquei muito satisfeito com o atendimento.
    Me comuniquei com ela pela manhã e ela me atendeu na parte da tarde em sua casa num bairro de Sorocaba.
    Me recebeu usando uma camisolinha vermelha, momento que tenho a primeira visão de seu belo rosto que ela não mostra nas fotos e de seu corpo muito bem feito. Perguntou se eu queria tomar um banho e prontamente aceitei.
    Na cama ela começa me fazendo um oral bem suave, em seguida coloca a camisinha e começa a me cavalgar também de forma suave e depois pede para eu pega-la de quatro quando termino a minha primeira jornada.
    Depois de tomar outro banho devido ao calor ficamos na cama conversando amenidades, logo depois começamos a segunda etapa com ela de quatro e eu em pé a beira da cama.
    Valor: 300 reais por 1 hora (pagamento antecipado).
    Beijo: Sim.
    Anal: Não sei e não solicitei.
    Repeteco: Sim, pretendo revê-la em breve.

    https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... aby-Lorel/
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para