AMITHA - (21) 9-9540-3310
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive em dezembro em São José dos Campos e acabei achando o anúncio da Amitha, com quem já havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive em dezembro em São José dos Campos e acabei achando o anúncio da Amitha, com quem já havia feito um atendimento no Rio.

    Achei o anúncio dela de novo, mas está sem telefone (e eu não gravo telefone na agenda… rs).

    Bem, ela não lembrava de min (afinal, foi um atendimento dois anos antes).

    Ela está basicamente a mesma coisa. Ela é a mesma das fotos, mas ou as fotos são bem produzidas ou um pouco antigas.

    Ela é um pouquinho gordinha, mas nada que desabone. Eu gosto. Acho bonita de rosto (ela se parece bem com a terceira foto do anúncio, nada muito a ver com a última foto, na qual parece ter alguma produção na foto). Mas eu a acho bonita, gostosa e comigo foi simpática.

    Sem contar os peitões deliciosos, de silicone. O cirurgião fez um trabalho perfeito! Não tem uma marca sequer e são uma delícia de mamar (ela tem piercing em um dos mamilos).

    Bem, o atendimento começou com uma massagem, de razoável para boa e quando pediu pra virar, foi logo no pau, que endureceu.

    Massageou e tratou bem o pau e as bolas até que iniciou uma mamada gostosa, porém, rápida. Segundo ela, foi apenas para provar.

    Como eu fiquei no tesão, fui avançando um pouquinho e consegui um beijo.

    Logo as coisas esquentaram um pouco, a deitei no colchão e tirei a minúscula calcinha.

    Beijei seu corpo, mamei os peitões e desci pra bucetinha, gostosa de chupar, limpa e cheirosa.

    Ficamos num 69 meio de lado e ela também me chupando até que ela gozou e teve alguns espasmos.

    Uniforme no guerreiro e parti para comer a bucetinha dela. Metemos num ppmm gostoso até eu gozar mamando nela. Leite na borracha, descanso de 5 minutos e el me diz que tinha 15 minutos ainda. Pedi para gozar mais, ela deixou o guerreiro em posição de combate, punhetou e mamou até eu gozar nos peitos dela.

    Pagamento, despedida e fui embora.

    Possivelmente não devo revê-la mais, mas foi agradável.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tqdt7

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para