CLÍNICA ALLURE - RUA JOSÉ OSCAR ABREU 411 - JARDIM ANÁLIA FRANCO - 2674-5346 / 2672-2124
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 19/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a apresentação de umas 6 a 8 meninas, escolhi a Letícia, loira, falsa magra, seios turbinad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a apresentação de umas 6 a 8 meninas, escolhi a Letícia, loira, falsa magra, seios turbinados.Lembro que gostei também da Grazi.
    Subimos, ela foi bem gentil e agradável. Tomamos uma ducha e iniciamos a brincadeira.Ela fez um oral bem demorado, sem camisinha, tem uma boca deliciosa.Ficou um bom tempo, acho que pelo menos 20 minutos.Pedi para deitar com a xoxota em minha boca. Aproveitei esse 69, até ela querer mudar de posição e chupar mais um pouco.Ela encapou com a boca e penetrei sua boceta.Cavalgou de costas, ppmm, frango assado, comecei a suar. Tirei a camisinha e ela me chupou até jorrar leitinho na boquinha.

    Depois ficamos conversando em um papo agradável sobre relacionamentos, atendimento. Falei de uma garota por quem estou apaixonado, e por quem eu largaria a putaria.Além de bom oral e foda, foi uma boa companhia.Único defeito é que não beija, tentei mas foi só um selinho.

    Vai ter repeteco e recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para