ESPAÇO MORUMBI - RUA CHAFIC MALUF 101 - CHÁCARA SANTO ANTÔNIO (SHOPPING MORUMBI) - 5181-3648
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viviam Mulher de rosto bonito, cabelo loiro comprido, pele clara, seios médios, barriguinha em orde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viviam
    Mulher de rosto bonito, cabelo loiro comprido, pele clara, seios médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda com volume

    Atendimento
    Estilo Namoradinha.
    Beijos prolongados e gostosos, o tempo todo.
    Oral desencapado, de boa variação, trabalho nas bolas, lambe, engole, garganta profunda, sem pressa.
    Preliminares com bom envilvimento
    Retribui o oral, reações naturais, mas curtiu por pouco tempo, interrompendo meu desempenho, não sei se fui reprovado ou, ela queria partir para a tréplica.
    Gongo assinalou meia hora, e ela chupando gostoso, ficou ali um bom tempo, até encapar.
    Cavalgada de frente, trocando mais beijos, até meu companheiro dar uma broxada básica, que só recuperei com auxilio de gel e com a garota de quatro.
    Acabei finalizando, acelerando o ritmo, com a garota pedindo para segurar firme em sua cintura.
    Gostei
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baby Ninfeta, 19 aninhos, bonita, aparelho, cabelo loiro comprido, seios médios, cintura fina, barr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baby
    Ninfeta, 19 aninhos, bonita, aparelho, cabelo loiro comprido, seios médios, cintura fina, barriguinha em ordem, coxas grossas, vinda volumosa toda durinha e lisinha. Conjunto mignon mais encorpada.

    Atendimento
    Namoradinha, com entrosamento ficando mais sa fadinha.
    Beijou muito. Beijos liberais, boca gostosa.
    Partiu para Oral conversível, também mais solta nesse quesito, trabalho de língua nas bolas, chutando com mais sequência, engolindo pau todo, boa pressão, velocidade mais cadenciada como eu curto.
    Retribui oral, brinquei bastante naquela fruto na cheirosa.
    Capa e partimos para um papai e mamãe, com muitos beijos, tesao estava a mil, ja ia acabar a brincadeira, quando a safadinha pediu leitinho, ai foi covardia, tirei a camisinha e enchi sua boquinha de veludo.
    Repito sempre, para mim valeu a pena sentir a garota soltando-se a cada retorno
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligia Moreninha de rosto bonito, cabelo comprido liso, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligia
    Moreninha de rosto bonito, cabelo comprido liso, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, pernas torneadas, coxas grossas e bundinha durinha com volume

    Atendimento
    Namoradinha safada com bela pegada, me fez voltar ao pique da adolescência :badgrin:
    Chegamos no quarto, matando as saudades, com muito beijo, beija gostoso demais.
    Partiu para oral conversível, muito bom, bem variado, trabalho nas bolas, lambidas, abocanha e engole tudo com boa pressão, velocidade alternada, resisti com muito esforço.
    Retribui oral, explorando aquela bucetinha cheirosa.
    Capa e haja resistência, tive que acompanhar o ritmo insaciável dessa moreninha, apimentado por boa criatividade nas posições, não bastasse, as tradicionais, PP & MM, cavalgada de frente, de costas, coqueirinho, pernas entrelaçadas, ainda tive que comer sentado num banquinho, ao pé da cama, em pé, perna dobrada, esticada.
    Estava tão bom, que tive que dobrar, para poder tentar apagar seu fogo, não sem antes pedir um copo de água para a Silvinha.
    Enfim, uma hora de trabalho intenso, e de muita satisfação, Até câimbra senti, ainda bem que não foi no pau
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Priscilla - Passagem por uma clinica em Alphaville, com nome de Daniella Garota de rosto agradável,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Priscilla
    - Passagem por uma clinica em Alphaville, com nome de Daniella
    Garota de rosto agradável,cabelo loiro comprido aplique, pele bronzeada, barriguinha em ordem, rosto agradável. Seios médios naturais, coxas torneadas bonitas e durinhas e bunda redondinha, falsa magra com curvas.


    Atendimento
    Manteve o atendimento estilo namoradinha safada com boa pegada, recheado com um charme envolvente repleto de sedução.
    Beija muito, o tempo todo, de forma bem liberal.
    Oral desencapado, feito sem pressa, tudo que é variação, garganta profunda, trabalho nas volas, chupa, baba, engole, foda não terminar por ali.
    Pausa e retribui o oral, curtiu com naturalidade, emendamos novas preliminares com muito beijo.
    Quando aquela boquinha gostosa, resolveu voltar a trabalhar no meu pau, não teve jeito, pouco resisti, ela chupou até sugar a ultima gotinha.
    Não consegui provar todas as suas qualidades
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol Ex Quatro Estações Bela morena, rosto bonito, cabelo preto comprido liso bem cuidado, seios ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol
    Ex Quatro Estações
    Bela morena, rosto bonito, cabelo preto comprido liso bem cuidado, seios médios para grandes, naturais( parece silicone, de tão consistente, simétrico e volumoso), barriguinha sem excessos, coxas grossas torneadas e bunda durinha, bonita e com volume.

    Atendimento
    Simpática, carinhosa, sem frescura.
    Banho juntos, lavou meu pau e fomos para cama.
    Iniciou caricias e beijos pelo meu corpo, deu os seios para que eu chupasse, roubei primeiro beijo, sem sequência.
    Voltou a brincar com a língua ao redor do meu pau, bolas, abocanhou com halls na boca, chupou gostoso, boa variação.
    Engolia o pau, ao mesmo tempo em que, sua língua trabalhava ao redor da cabecinha, de enlouquecer.
    Retribui o oral, curtiu com naturalidade, bucetinha cheirosa, boa interação.
    Subi em direção a sua boca, e troquei beijos mais demorados, não foge, tão pouco empolga-se nos mesmos, se desse sequencia a eles de iniciativa própria, acho que eu estava lá ainda.
    Encapou com a boquinha e sentou, com aquele olhar sedutor comandou o ritmo, ora cavalgando cadenciadamente, ora somente mexendo com ele todinho dentro.
    O tempo estava acabando, então com ela de quatro, soquei lentamente, acelerei ritmo segurando seus cabelos sedosos, e enchi o gorrinho, apreciando sua bela bunda,
    Um atendimento sem pressa, não tem aquele envolvimento que te faz voltar no dia seguinte, mas em compensação, é ausente daquele teatro exagerado que me incomoda.
    Resumindo, me agradou o suficiente para pensar em voltar, e quem sabe, conquistar um envolvimento mais namoradinha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para