ESPAÇO MORUMBI - RUA CHAFIC MALUF 101 - CHÁCARA SANTO ANTÔNIO (SHOPPING MORUMBI) - 5181-3648
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Privê Espaço Morumbi - Endereço: Rua Chafic Maluf, 101 - Chácara Santo Antonio (atrás do Sh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Privê Espaço Morumbi
    - Endereço: Rua Chafic Maluf, 101 - Chácara Santo Antonio (atrás do Shopping Morumbi) essa rua é uma travessa da Avenida Roque Petroni Junior.
    Mapa do local:
    MAPA DO LOCAL
    - Tel: (11) 5181-3648

    - Preços:
    R$ 140,00 - 1 Hora
    R$ 100,00 - 1/2 hora
    Para foristas que postam TDs, a partir da segunda visita existem duas opções:
    R$ 130,00 - 1 Hora
    R$ 90,00 - 1/2 hora
    ou
    Preços normais com direito a milhagem, onde a cada seis TDs realizados, independentemente do tempo de cada um, o forista ganha meia hora free no setimo TD

    - Horário de Funcionamento: - (Horários para o término do TD, ou seja, bom chegar pelo menos meia hora antes)
    Segunda à Sexta – das 10h00 às 22h00
    Aos Sábados – das 10h00 às 20h00

    Privê simples, mas de boa higiêne e bom plantel, para mim todas TDzáveis e algumas acima da média
    Possui 9 suites ( algumas somente com box com chuveiro ), sendo 4 no andar superior(as maiores e mais confortáveis),
    2 no térreo próximas à recepção e sujeitas a algum barulho dos visitantes e outras 3 de tamanho menor nos fundos da casa.
    Estacionamento para 4 carros na frente da casa, e nas ruas próximas certa dificuldade para estacionar
    Nos sábados , plantel costuma ser reduzido (de 10 a 14 meninas) e durante a semana chega a ter mais de 20.
    Pagamento no final, e cliente sobe com tempo aberto, ou seja pode subir para meia hora, caso goste da garota dobra o período, pagando valor da hora, e não duas meias, como ocorre em algumas casas do ramo
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Optei pelo valor com desconto, para forista que posta e sem direito a milhagem Cacau Loira alta, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Optei pelo valor com desconto, para forista que posta e sem direito a milhagem

    Cacau
    Loira alta, magra com curvas, rosto agradável, seios pequenos, barriguinha em ordem, coxas torneadas grossas e malhadas, bunda média, mas volumosa e toda durinha e lisinha, corpo mignon, de modelo, mas com curvas.

    Atendimento

    Resumo:
    Comigo foi sem miséria, beijou bastante, oral desencapado bem executado, mas do tipo pouca pressão, posições com disposição, sendo que desta vez notei leve tendência para atendimento profissa, ao pedir para pega-la de quatro (embora o tempo estivesse terminando).

    Detalhamento:
    Banho de ambos, ela por ultimo, veio em minha direção trocamos alguns beijos ainda em pé, mas logo pediu para que eu deitasse na cama ( voltando a tender para profissionalismo), embora atenciosa e carinhosa tempo todo.
    Na cama veio sobre mim, colocou um gel no meu pau, foi massageando e trocando beijos, desceu em direção ao meu pau, passava lingua de leve nas laterais e cabeça do pau ( em mim, dá m baita tesão esse suspense em abocanhar ), ate que abocanhou suavemente, iniciando oral suave, pouca pressão, com uso da lingua na cabeça do pau, sem pressa, voltava a lamber as laterais.
    Puxei-a sobre mim, preliminares com envolvimento e sensualidade, parte positiva, voltou a trocar beijos e retomou oral a meu pedido.
    Encapou, sentou de costas, belo visual, aquela bundinha durinha é show, foi cavalgando, ora de coqueirinho, ora ajoelhada na cama, ate que pediu para pega-la de quatro.
    Como eu também estava com pressa, devido compromisso, nem tentei dominar a situação, e com ela de quatro, soquei até finalizar.
    Garota agradável, conversa, procura agradar, mas devido a certa rodagem, tem leve malicia da profissão, que precisa ser contornada, mas na minha opinião vale a pena, pois não é distante, nem tem frescura.
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Laura - Passagem pelo Terraço Jardins com nome de Bia. - Garota de rosto bonito, aparelho, cabelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Laura
    - Passagem pelo Terraço Jardins com nome de Bia.
    - Garota de rosto bonito, aparelho, cabelos castanhos aloirados, perto de 1:80 m de altura, seios médios naturais lindos, barriguinha zerada, coxas torneadas e bundinha com volume durinha sem ser malhada, toda gostosa por natureza.
    Acrescento a ausência de frescura e simplicidade da garota, demonstra pouca experiência, portanto não é tipo cachorra, ideal para quem tem paciência e curte meninas mais tranquilas.


    Atendimento
    Atendimento dessa garota, mais restrito que padrão da casa, mas o conjunto é bastante atraente, bonita
    Não Beijou, mesmo tendo sendo repeteco(segunda tentativa de conquistar atendimento melhor).
    Oral desencapado, cadenciado, pressão média, feito sem pressa, uso da língua na cabeça do pau, bolas, tentativas de garganta profunda, gostei bastante.
    Encapou, não curte muito receber oral, então lubrificação à base de gel, cavalgou com disposição um bom tempo, depois pedi para que ela ficasse de quatro, onde finalizei.
    Visual, tanto de frente(com rosto e seios naturais bonitos), quanto de costas( bela bunda, cinturada), agradam bastante
    Pontos positivos são visual, oral para quem curte cadenciado e fight com disposição
    Pontos negativos, falta de beijos e gemidos artificiais, que deixa a garota distante, levando atendimento para estilo mais profissa, que não curto, apesar da garota ser bem animada e procurou superar suas restrições.
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ludmilla Garota bonita, corpinho mignon todo durinho, cabelos compridos pretos, seios pequenos lindo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ludmilla
    Garota bonita, corpinho mignon todo durinho, cabelos compridos pretos, seios pequenos lindos durinhos, barriguinha alinhada, coxas torneadas, bundinha durinha, lisinha e redondinha, um belo corpinho, mignon com tudo durinho

    Atendimento
    Para mim, um dos atendimentos mais completos da casa, beirando a perfeição
    Beija o tempo todo, super envolvente.
    Oral desencapado, babado, tentativas de garganta profunda, lambe as bolas, volta a chupar, oral muito bom mesmo
    Depois de muito brincar e retribuir o oral naquela bucetinha cheirosa, chegou hora de trabalhar, antes deixei encapar e cavalgar, garota altamente sedutora em cada instante, fui acompanhando seus movimentos com minhas mãos em seu quadril,
    Fomos variando as posições, quando ela ficou de quatro, vendo aquele corpinho todo cheio de curvas, fui acelerando o ritmo, quando falei que estava prestes a gozar, ela falou pode parar, obedeci, ela tambem parou, apertando meu pau com sua buceta, e não é que não gozei!
    Recuperado o controle, voltei a socar, ela mexendo sincronizadameente, fui acelerando e dessa vez gozei gostoso
    Que show de atendimento
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Loirinha, 18 aninhos, rosto agraddável, seios pequenos, barriguinha em ordem, coxas e bundinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel
    Loirinha, 18 aninhos, rosto agraddável, seios pequenos, barriguinha em ordem, coxas e bundinha proporcionais ao corpinho, magrinha

    Atendimento
    Bastante liberal no fight, oral desencapado de otima qualidade, varia bem, trabalha com a lingua, cadenciado, sem pressa.
    Porem disse que deixou de beijar cliente, e como beijava essa menina(vide TD anterior abaixo)
    Encapou e cavalgou com disposição, variou bem as posições, finalizei com ela de quatro
    Atendimento continua bom, mas senti a falta de beijos dessa vez, o que me fez concluir a missão.
    Tive TD anterior com essa menina, excelente, beijando sem miséria, com bastante envolvimento, mas classifico atualmente como Neutro, devido a mudança no padrão do mesmo.
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda - Ex Julia no privê da Brigadeiro Luis Antonio - Loirinha de pele morena, mignon, rosto agrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda
    - Ex Julia no privê da Brigadeiro Luis Antonio
    - Loirinha de pele morena, mignon, rosto agradável, peitos pequenos bonitos, barriguinha em ordem, coxas e bundinha com volume proporcionais ao corpo, magrinha com curvas

    Atendimento
    - Estilo namoradinha, quietinha
    Beija muito
    Oral desencapado de boa qualidade, sem pressa, trabalho nas bolas, só não deixa finalizar
    Preliminares prolongadas, retribui oral, demonstrou curtir.
    Encapou e cavalgou, apertadinha
    Para finalizar, pedi para ela ficar de quatro, onde pediu para ir devagar( portanto não indicada para quem curte um apegada mais forte), soquei cadenciadamente até finalizar.
    Gostei, garota bem carinhosa, indicada para quem curte namoradinha, estilo mais calmo
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Priscilla - Passagem pela cancioneiro e Maytreia Garota magra com curvas, loira, aparelho nos dentes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Priscilla
    - Passagem pela cancioneiro e Maytreia
    Garota magra com curvas, loira, aparelho nos dentes, rosto agradável, seios pequenos, barriguinha em ordem, coxas e bundinha com volume proporcionais ao corpo magro, aproximadamente 1:65 m de altura.

    Atendimento
    Bem liberal, estilo namoradinha carinhosa.
    Beija bastante pra valer.Oral desencapado cadenciado, trabalho de lingua, boa variação, pressão suave para media
    Preliminares com bom envolvimento, retribui oral ate ela ficar no ponto e pedir para encapar e pega-la no PP & MM.
    Ficamos nessa posição trocando beijos até eu ver que não aguentava mais, pausa estratégica e pedi para ela ficar de quatro, onde fui acelerando ritmo até encher o gorrinho.
    Valeu o repeteco, atendimento muito bom
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vick Outra Ninfeta do plantel, garota pele clarinha, alta, rosto bonito, aparelho, corpo durinho, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vick
    Outra Ninfeta do plantel, garota pele clarinha, alta, rosto bonito, aparelho, corpo durinho, seios médios naturais bonitos, barriguinha sem excessos, coxas torneadas e bundinha com volume lisinha e toda durinha, um belo conjunto, bem atraente,

    Atendimento
    Apesar de algumas restrições, precisa ser trabalhada com calma, não é de beijar muito e não faz anal, eu curti e vou repetir.
    Saímos do banho e na cama, ela iniciou algumas caricias pelo meu corpo, ate abocanhar meu pau.
    Oral cadenciado, babado, quando acelerava ritmo comprometia a qualidade do mesmo, mas em ritmo lento estava uma delicia, e curti o máximo, sempre atendo para evitar que ela usasse a mão ou acelerasse demais.
    Para recuperar controle, tentei alguns beijos e retribui o oral, mas logo ela partiu para a tréplica, tive que pedir capa, senão ia ficar só no oral.
    Capa e com ela de quatro, que belo visual, soquei, resistindo pouquíssimo tempo, e logo enchendo gorrinho, também tempo estava esgotado, ainda fiquei com vontade de dobrar, mas preferi deixar para um repeteco, que coloquei como prioridade na minha lista, pois senti que tende a melhorar o envolvimento.
  • Avatar do usuário
    playboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 08/09/2014
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 0 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por playboy » 13/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Vanessa (Loira) TD : Positivo - 12/09/2013 Oral : sem capa Anal(taxa R$): R$ 100,00 - Mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Vanessa (Loira)
    TD : Positivo - 12/09/2013

    Oral : sem capa
    Anal(taxa R$): R$ 100,00 - Mas não paguei
    Beijo: Sim, beija bem
    Ela gosta de receber oral

    Valor(R$) Tempo : 150,00 - 1hora

    Perfil da GP
    Apresentação: 10 - Foi muito simpática
    Rosto: 7
    Peito c/ Silicone - Grande - Bonito - 9
    Pernas: 9Corpo delicado - 7
    ** barriga não era tão bonita
    Buceta: Grilo pequeno....

    **Não tem tatoo


    Resumo: Bem namoradinha: beijo a vontade e intenso, beijos pelo corpo, boquete bem feito sem capa (pouca pressão), variava de posição, mete gostoso, pedi o cuzinho, mas cobrou 100 pilas.

    ** fui o primeiro cliente dela: chegamos juntos no privê. Chegou numa Cherokee toda arrumada e sensual.

    Pedi ela para recepcionista....Esperei uns 10 minutos.

    Ela foi bem receptiva e educada. Me deu um beijinho e um abraço.

    Ela com uma cara de safada, foi me beijando...acariciando o peito....depois pegou no amigão.... ficamos nos beijando e nos esfregando.
    Toquei na bucetinha dela, começou a ficar molhada...
    Comecei a chupar os peitões dela, acariciando a buceta...
    Fui beijando o corpo e descendo pra bucetinha...Gostosa pra caralho. Ela é muitoooo cheirossaaa!!
    Sugeri um 69, ela curtiu a idéia. Ela chupou o amigão e eu a bucetinha dela.
    Ela encapou e começamos o batidão... coloquei ela na posição lateral com as pernas divididas, pra tentar entrar no segundo campo. Tentei colocar no brioco, fez carinha que não....disse que cobrava 100 mangos. Deixei pra lá.
    A gata era boa demais, mas no dia não estava conseguindo gozar. Ela tirou a camisinha e falou que me faria gozar no boquete.
    Ficamos um bom tempo no boquete, ela disse a boca dela estava cansada, pedi pra voltar pra buceta, mas ela falou que tinha acabado a camisinha.
    Pedi pra ela pegar outra e tal, se recusou. (disse que a clinica só oferece uma)
    Bateu um punheta nervosa, revezando os braços, mas ficou cansada.
    Falei pra ela colocar boca no meu pau, que eu batia a punheta na boca dela. Gol!! Jatei gostoso na boquinha dela, ela ficou meio bravinha, falou que era pra eu ter avisado, mas no final ela entendeu.
    Avançamos um pouco no tempo. Sai satisfeito!
  • Avatar do usuário
    playboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 08/09/2014
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 0 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por playboy » 13/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD : Positivo - 12/09/2013 Perfil da GP Loira, pele branquinha, altura de uns 1,60, olhos castanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD : Positivo - 12/09/2013


    Perfil da GP


    Loira, pele branquinha, altura de uns 1,60, olhos castanhos, cheirosa, elegante e sexy, peitos grandes, coxas malhadas, buceta rosinha.

    Apresentação: 10 - Foi muito simpática
    Rosto: 7
    Peito c/ Silicone - Grande - Bonito - 9
    Pernas: 9Corpo delicado - 7
    ** barriga não era tão bonita
    Buceta: Grilo pequeno....

    **Ela gosta de receber oral

    **Não tem tatoo


    Resumo: Bem namoradinha: beijo a vontade e intenso, beijos pelo corpo, boquete bem feito sem capa (pouca pressão), variava de posição, mete gostoso, pedi o cuzinho, mas cobrou 100 pilas.

    ** fui o primeiro cliente dela: chegamos juntos no privê. Chegou numa Cherokee toda arrumada e sensual.

    Pedi ela para recepcionista....Esperei uns 10 minutos.

    Ela foi bem receptiva e educada. Me deu um beijinho e um abraço.

    Ela com uma cara de safada, foi me beijando...acariciando o peito....depois pegou no amigão.... ficamos nos beijando e nos esfregando.
    Toquei na bucetinha dela, começou a ficar molhada...
    Comecei a chupar os peitões dela, acariciando a buceta...
    Fui beijando o corpo e descendo pra bucetinha...Gostosa pra caralho. Ela é muitoooo cheirossaaa!!
    Sugeri um 69, ela curtiu a idéia. Ela chupou o amigão e eu a bucetinha dela.
    Ela encapou e começamos o batidão... coloquei ela na posição lateral com as pernas divididas, pra tentar entrar no segundo campo. Tentei colocar no brioco, fez carinha que não....disse que cobrava 100 mangos. Deixei pra lá.
    A gata era boa demais, mas no dia não estava conseguindo gozar. Ela tirou a camisinha e falou que me faria gozar no boquete.
    Ficamos um bom tempo no boquete, ela disse a boca dela estava cansada, pedi pra voltar pra buceta, mas ela falou que tinha acabado a camisinha.
    Pedi pra ela pegar outra e tal, se recusou. (disse que a clinica só oferece uma)
    Bateu um punheta nervosa, revezando os braços, mas ficou cansada.
    Falei pra ela colocar boca no meu pau, que eu batia a punheta na boca dela. Gol!! Jatei gostoso na boquinha dela, ela ficou meio bravinha, falou que era pra eu ter avisado, mas no final ela entendeu.
    Avançamos um pouco no tempo. Sai satisfeito! :-bd
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou postar, meus TDs mais recentes, de garotas que ainda estão na casa Um dos meus repetecos, mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou postar, meus TDs mais recentes, de garotas que ainda estão na casa
    Um dos meus repetecos, mais constantes, é a Milla

    Milla
    - Ex Freela como Paloma Fiorini
    Morena mignon, bronzeada na cor do pecado, bonita, cabelo comprido liso preto, corpinho definido, aparelho, seios turbinados médios, barriguinha em ordem, cintura fina, coxas torneadas e bundinha redondinha e durinha.

    Atendimento
    Namoradinha safada com boa pegada.
    Beijou muito o tempo todo
    Partiu para oral cadenciado, bem variado, boa pressão, alternando velocidade, trabalho de lingua nas bolas.
    Retribui oral
    Capa e muita pegação, troca de posições, só resisti até o instante, em que ela ficou de quatro, e empinou aquela bunda, deliciosamente redondinha e durinha.
    Passei os minutos finais, fazendo uma massagem, enquanto apreciava mais um pouco de suas curvas.
    Repeteco sempre.
    Rubro Verde
    Online
    Avatar de usuário
    FORISTA
    Tópicos: 11
    Mensagens: 93
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stefanny Loirinha mignon, corpinho escultural, cabelo liso abaixo dos ombros, seios medios siliconad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stefanny
    Loirinha mignon, corpinho escultural, cabelo liso abaixo dos ombros, seios medios siliconados, barriguinha em ordem, cintura fina, coxas grossas e bunda redondinha e volumosa,

    Atendimento
    Estilo mais safada, com pegada, permitindo mesclar um lado namoradinha, que me faz falta para dar a arrancada inicial, o que deixou clima envolvente, portanto foi perfeita para mim.
    Beijou sem frescura
    Iniciou oral de boa variação, trabalho de língua, ficou um bom tempo.
    Retribui o oral, mas ela nao permitiu minha evolução nesse quesito, já voltamos aos beijos, camisinha colocada com a boca, e já foi cavalgando com excelente encaixe.
    Na sequência, coqueirinho, de costas sua bunda é um obra prima, fomos trocando de posições, e com ela de quatro, finalizei com uma pegada acelerada.
    Valeu
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabrina Garota de rosto de traços delicados, muito bonito, cabelo bem cuidado, liso castanho escuro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabrina
    Garota de rosto de traços delicados, muito bonito, cabelo bem cuidado, liso castanho escuro comprido, seios pequenos para médios naturais, barriguinha em ordem, cinturinha definida fina, coxas torneadas e bunda com volume, belíssimo visual, conjunto rosto/corpo atraente.

    Atendimento
    quarto ou quinto repeteco, garota me atrai e faz um oral lento e provocativo, que ressuscita qualquer um.
    Subimos, banho, cama, muito beijo para criar o clima, em seguida já foi descendo aquela boca de veludo,
    continuou descendo, passando a língua bem de leve em toda extensão do meu pau, PQP, arrepiou tudo,
    e foi provocando, linguinha contornando a cabecinha, abocanhando suavemente, engolindo demoradamente, uma verdadeira tortura seu oral, quem curte essa brincadeira suave não pode perder.
    Eu que subi de teimoso para esse segundo tempo, acreditando que ia passar vergonha, fiquei com pau trincando.
    Camisinha e cavalgada, belíssimo visual em harmonia com um atendimento honesto, me animaram para acelerar ritmo.
    Fomos para coqueirinho e quando finalizei com ela de quatro, parecia que tinha acabado de correr os 100 metros rasos,
    coração disparado, não tenho mais idade para isso.
    Volto
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Julia Ex MM House - Vila Leopoldina Menina pele clara, rosto bonito, cabelo preto bem cuidado, seios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Julia
    Ex MM House - Vila Leopoldina
    Menina pele clara, rosto bonito, cabelo preto bem cuidado, seios pequenos para médios naturais, barriguinha normal, coxas e bundinha volumosa proporcionais ao corpo mingnon.

    Atendimento
    Namoradinha carinhosa com envolvimento.
    Beijou o tempo todo, Beijos sem frescura.
    Oral desencapado de boa variação, trabalho de língua, tentativas garganta profunda, sem pressa.
    Retribui oral, garota curtiu bem espontaneamente.
    Encapou, e cavalgou de frente, beijando muito, de iniciativa própria, show.
    Com ela de quatro finalizei no tocar do gongo.
    Muito bom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para