MASSAGEM MIX - RUA BATATAES (ENTRE PAMPLONA E ALAMEDA CAMPINAS) - JARDINS - 3713-5402 / 9-8533-4050 / 9-7468-2811
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na Júia. Marquei com a Thaís.Já tem um tempo, não lembro se foi abril ou maio de 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na Júia. Marquei com a Thaís.Já tem um tempo, não lembro se foi abril ou maio de 2014.
    Fez uma massagem razoável, seguida de tailandesa usando calcinha.
    Caiu de boca no meu pau, pedi para tirar a calcinha e fazer um 69.
    O TD foi morno, por isso o neutro.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bia é muito educada, doce, tem um rosto e sorriso muito lindos! Me recebeu muito bem. Fez um bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bia é muito educada, doce, tem um rosto e sorriso muito lindos!
    Me recebeu muito bem.

    Fez um bom oral e retribui em um 69.
    Mas ela está bem gordinha, podia emagrecer um pouco.
  • Avatar do usuário
    Pablo Andujar
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2015
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 268
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 197
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo Andujar » 21/09/2015

    Além do site; http://www.massagemmix.com.br A Julia também tem o facebook. http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ATUALIZAÇÃO]

    Além do site;
    http://www.massagemmix.com.br

    A Julia também tem o facebook.
    https://www.facebook.com/ju.jardins?fref=ts

    A Julia Jardins, trabalha com massagens relaxantes e sensuais para você que procura uma boa
    companhia unidas ao prazer e o bem estar. temos tolhas ensacadas local para banho.
    Estacionamento no local estamos localizados jardins próximo da paulista.

    Elas sabem realizar ótimos momentos, com uma massagem de verdade e uma complementação oral das melhores
    Se vc deseja bons momentos, recomendo. 31**

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 29/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse dia foi engraçado, Cheguei antecipado e os quartos estavam ocupados, então fiquei aguardando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse dia foi engraçado, Cheguei antecipado e os quartos estavam ocupados, então fiquei aguardando na sala com as garotas.

    Achei a Keila muito linda, fiquei contente de ter marcado com ela.
    Era mais atraente que na foto. Mas fiquei sem graça de estar sentado ao seu lado e da Mel ao lado das outras massagistas.Todas sabendo que logo as duas estariam chupando meu pau. Mas ficamos conversando sobre amenidades.
    A Júlia que eu não conhecia, achei bonita. Achei a Juliana muito sexy, pretendo marcar com as duas.

    Fui para o quarto com a Mel e a Keila. Keila é magra, rosto lindo! Mel é bonita também, mais cheinha, já trabalhou em clínica na zona leste. A Keila tinha trabalhado com massagem estética.

    No quarto perdi a inibição, A massagem foi boa, a Keila relava mais no saco quando massageava as coxas. Apesar do currículo a Mel era mais tímida que a Keila.Quando me virei, a Keila já foi beijando meu pau, me olhando nos olhos, com sorriso safado no rosto. Mel deitou sobre mim com os seios enormes perto de minha boca. Aceitei a oferta e mamava os belos seios da loira, enquanto a ruiva chupava e me punhetava. Após me divertir naquelas belas tetas, a Mel foi me fazer um bolagato, e a Keila roçava seu corpo no meu. Chupei seus pequenos seios, quando beijava sua nuca, pedi para fazer oral nela. Fui prontamente atendido, tirou a calcinha e pôs a buceta em minha boca. Não estava mal-cheirosa como um colega disse, estava apenas suada. Ela não tinha tomado banho antes desta massagem. Chupei a gatinha enquanto Melzinha mamava minha pistola.
    Keila, voltou a me chupar e pedi a Mel para tirar a calcinha que eu queria me deliciar com sua xana. Ela titubeou, a Keila na hora interveio: " Tira, vai. Deixa ele fazer em você!"
    Então Mel ficou peladinha e fiz oral nela enquanto a Mel chupetava. Era uma cena linda que eu olhava pelo espenho, enqanto enfiava a língua na loirinha.
    Até que não aguentei e gozei.

    Foi uma bela massagem. Paguei R$ 300 por uma hora com as duas. Pena que ficaram tão pouco na casa.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve confrades Ando sem tempo, este TD foi em abril...nao tinha conseguido postar Curti a foto da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve confrades

    Ando sem tempo, este TD foi em abril...nao tinha conseguido postar
    Curti a foto da Sabrina e pessoalmente foi melhor ainda. Quando ela abriu a porta, fiquei satisfeito pela sua imensa beleza.
    Ela tem o corpo bem esbelto, tipo modelo mesmo.Magra e com seios pequenos.
    A massagem comecou com nos dois bem calados. Eu estava cansado e tambem nao puxei papo. Apenas se a mesma seria leve ou forte.
    Ela pediu para me virar, e acariciou meu pau. Ao ficar duro ela deitou-se sobre mim apenas de calcinha, esfregando a ppk nele. Beijei seu pescoco e nos beijamos rapidamente.
    Dai ela foi para o oral, tirei sua calcinha e pedi para retirbruir. Ela chegou a se contorcer e momentanemente interrompeu o oral, enquanto eu chupava aquela bucetinha depilada.
    Ficamos neste 69 ate eu gozar. Nao foi na boca, mas apos eu gozar ela chupou um pouco mais.

    Gostei muito e pretendo voltar. A Menina e linda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para