[BOATE] - BAHAMAS CLUB - RUA DOS CHANÊS 571 - MOEMA - 5542-2748
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 23/08/2012

    Aproveitando o topico do parceiro Fat... http://www.bahamasclub.com.br/bahamas/ (011) 5542-274...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][size=150][color=#FF0000][INFO][/color][/size][/b]


    Aproveitando o topico do parceiro Fat...

    http://www.bahamasclub.com.br/bahamas/

    (011) 5542-2748
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - EXPLORANDO A TERRA DO DIESEL - BAHAMÃO! http://i0.statig.com.br/bancodeimagen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - EXPLORANDO A TERRA DO DIESEL - BAHAMÃO!

    Imagem

    Esta semana estive em São Paulo, á serviço. E sobrou tempo, bastante tempo! 59**
    O que eu fiz? Um putanheiro assumido, faz o que? Procura a putaria! 11**
    E o rapaz que trabalha em São Paulo, falou para mim: Vamos para o Bahamão! E eu: Bora cara! 16**

    E chegando no Bahamão (agora virei paulista, não falo "Bahamas Club", isso é coisa de carioca), galera, preparados? 11**
    O estacionamento custa 20 reais para o manobrista estacionar. Caro pra chuchu! 60**
    Mas e a entrada? Rapaz... vem logo a facada: 230 reais! 08** Sim, para entrar, apenas pisar no Palácio do Oscar Maroni Filho, custa 230 reais! 69**

    Mas a entrada tem direito a usar 100 reais de consumação. 31**

    Essa foto abaixo é um pouco antiga, mas a casa continua do mesmo jeito como está nas imagens, apenas para vocês terem uma ideia de como é por dentro, porque os seguranças, chatos demais, proibiam qualquer fotos no local. Hoje, após a casa reabrir, passou por algumas reformas e mudaram papel de parede, colocaram sofá novo e outras pequenas mudanças estruturais. A casa ficou com cara de hotel. Tudo para "burlar" a fiscalização do poder público.

    Imagem

    ENTRANDO NO PALÁCIO DO DIESEL:

    Depois de pagar os 230 reais de entrada, tenho uma surpresa. A casa realmente é luxuosa, se eu for comparar com as Termas 65 e 4x4, das quais tenho hábito de ir. Tem vários ambientes, piscina, boate, restaurante, bar, muito foda mesmo! 48**

    As bebidas são bem caras! Lá tudo é muito caro. Quando fui visitar, eu já sabia disso e já estava preparado para ter que pagar uma fábula. 57** A cerveja é 35 reais. O energético é 39 reais. Créu! 60**

    Cada ambiente da casa, tem uma iluminação diferente, piso diferente, e realmente você se sente dentro de um grande hotel. Claro, tem algumas suítes, acho que umas 20 e tantas suítes disponíveis para subir com a menina. Quando eu entrei, tinha uma garota fazendo show no Pole Dance. A garota era linda e o cara do bar me contou que a menina era do Canadá. Não sei se é verdade, mas foi interessante ver o show dela. Tinha também uma mesa de sinuca, e a galera jogava sinuca com umas sacanagens básicas. 68**

    E depois fui para sauna, que fica no subsolo. Fiquei um tempinho lá, não poderia ficar muito tempo, porque eu tinha que voltar para o aeroporto Congonhas, e aliás, o Bahamão fica próximo ao Congonhas, o que facilita muito. Antes que venham criticar a casa, saibam que em São Paulo é outro público, poder de compra maior e perto do aeroporto.

    A casa realmente é muito linda. Os banheiros são brancos, chuveiros bons, enfim, vale a pena conhecer.

    VAMOS AO QUE INTERESSA: AS GATAS DO DIESEL

    Entrei e fui caçado por uma morena linda, que se chamava Fernanda. Realmente era muito linda! Um mulherão de primeira qualidade, tipo capa de revista, sem exagero. Claro, ela tinha uns defeitos, mas isso não vale a pena mencionar. Peitão e bundão, tudo siliconado. Cabelos longos e ela diz que é de São Paulo capital.

    E ela ficava andando comigo pelo salão todo. Bebemos algumas bebidas juntos, conversamos e me apareceu uma loira linda e maravilhosa, que mal falava português. Era da Rússia. Mas eu não consegui pegar ela, porque um velho barrigudo pegou ela e subiu com ela. Esse velho me paga! 44**

    E no Bahamão, tinha muita mulher e pouco homem, o que é muito bom! Tinham mulheres de todos níveis, gostosonas e aquelas simples, assim como vemos nas termas cariocas. O garçom que me atendeu era super simpático e agradável. E nesta altura eu já estava namorando a Fernanda. E chegou uma ruiva, com uma bundinha pequena, peitinhos respeitáveis, bem novinha mesmo e me abraço. Abracei ela e não soltei mais. 03**

    E fiquei com as duas, sentado no sofá. E adivinha quem eu vejo andando pela casa? O Oscar, o grande empresário do entretenimento paulista! 48** Ele fica andando pela casa, cumprimentando os clientes. Será que ele é o próprio Diesel? 17**

    Imagem

    A ruiva se chama Laura. E diz que é do interior paulista, de uma cidade chamada Mococa. Existe mesmo esse lugar, Diesel? 08** Ou entendi errado?

    Tem um restaurante executivo, que estava bem cheio. Mas eu queria comer as mulheres.

    TDZANDO NO BAHAMÃO!

    E lá não tem preço fixo. As meninas são livres para negociar o valor delas. Geralmente, cobram entre 500 a 700 reais por hora. Eu diz, geralmente, pelo que puder perceber. As duas me cobraram 600 reais, mas eu queria abaixar, e consegui para 500 reais. Tudo bem, eu topei! Subi com as duas, por 500 reais cada uma, por apenas uma hora. Como eu tinha que ir embora, não poderia prolongar o tempo.

    A Laura era muito mais fogosa e a Fernanda mais quieta. Mas comer as duas foi uma delícia! A Laura faz um oral delicioso! E a Fernanda sentou com a Guerreira dela na minha cara. E depois as duas trocaram de posição. O quarto é bem pequeno e apertadinho, mas tem muito e muito espelho! Nossa! Nas paredes, nas laterais, no teto... 31**

    Mas ai veio a melhor parte. A Laura pediu para meter no cuzinho dela. Mas antes, eu queria foder a Fernanda, pois era muito mais gostosa. E comi a Fernanda de elefantinho, tive que me segurar, para não queima, porque eu tinha um cuzinho de uma ruiva para comer. Enquanto eu metia na Fernanda, a Laura batia e apertava minha bunda! 63**

    Fui pro Bahamão para levar porrada de perva? Sim! 63** 69**
    A Laura batia e cada batida dela, eu metia mais na Fernanda. Acho que a Laura queria chamar minha atenção. Depois de um tempinho, tiro meu Guerreiro na Fernanda, troco a camisinha e me preparo para meter na ruiva abusada!
    A ruivinha empina a bundinha pequenininha dela, e a Fernanda envia o dedo no cuzinho dela. Ô loucura! 05**

    Enquanto a Fernanda dilatava o cuzinho dela, eu aproveitava e ficava beijando a Fernanda na boca.
    E com aquele cuzinho aberto, meu Guerreiro entrou fácil. Nesse momento, comecei a socar muito! Que cu apertado, meu bom Jesus! 03**

    Não demorou muito e leitinho na borracha. 22**
    Uma das melhores gozadas que eu tive. Fiquei com as pernas tremendo, mal conseguia ficar em pé. Tive que deitar e as duas deitaram também. Por causa do tempo curto (1 hora é pouco para duas meninas), tivemos que sair.

    O FIM E ADEUS A TERRA DOS BANDEIRANTES

    Só para informar outra coisinha: O "aluguel" da suíte custa 100 reais por hora. 31** Acredito que tenha outras suítes com preços mais caros, mas como não estava interessado, não sei informar isso.

    As duas meninas me custaram 1.000 reais. Mais a entrada, consumação e suíte, foi 430 reais. Mas tudo é pago separado. Se você pagar no cartão, tem uma taxa de 20% em cima do valor! 60**

    Tudo isso acabou me custando uns 1700 reais.

    Mas valeu muito a pena conhecer o local. Gostei muito e eu voltaria sim. 41**
    Mas antes, por recomendação do Diesel, vou conhecer o Café Photo. 59**

    Informação importante:
    O "Hotel" funciona de segunda a sexta das 13 horas até as 4 horas. Funciona sábado e domingo das 17 horas as 3 horas.
    Fica localizado na Rua dos Chanés, 571, Moema, São Paulo-SP
    telefone: (11)5542-2748


    POSITIVADO E RECOMENDADO! 41**

    Saudade...
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 17/08/2014

    Não tem como não rir com esse cara. HAHA. No merchandise que ele faz da o estabelecimento dele,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não tem como não rir com esse cara. HAHA. No merchandise que ele faz da o estabelecimento dele, a peróla que ele manda:






    "Você vindo em Bahamas Club, você irá participar da filosofia do proprietário. Eu sou um hedonista. Eu parto do principio que o ser humano, vive para as coisas boas da vida. Baseado numa filosofia dos gregos. Uma tradição na noite brasileira. Um ícone em relação à sexualidade humana. Onde as coisas boas da vida acontecem."
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 17/04/2018

    Qualquer hora vou dar um pulo em São Paulo só para conhecer o Bahamas. 38** 38** 38**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Qualquer hora vou dar um pulo em São Paulo só para conhecer o Bahamas. 38** 38** 38**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para