Boate Casarão American Bar - Rua Augusta, 791
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta semana fiz uma maratona nesta casa, e gostei bastante. O Casarão é um ótimo lugar para quem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta semana fiz uma maratona nesta casa, e gostei bastante.
    O Casarão é um ótimo lugar para quem quer se divertir muito sem gastar uma fortuna em casas como Bahamas, Connection, etc.
    A casa é grande, tem vários ambientes, um fumódromo e 3 bares, e mesmo assim fica lotada. Nos dias que fui deviam ter mais de 50 meninas, e muitos cuecas também.
    O clima é de uma balada onde toda mulher te dá mole. E tem mulher para todos os gostos, novinhas, coroas, lindas de rosto, exóticas, barangas, semi-nuas, comportadas, tatuadas, patricinhas, etc.
    A entrada é 20 reais bico seco, ou 30 em consumação (opção que acaba valendo mais a pena). Cerveja em lata é 10 reais, e long-neck 15.
    A casa abre às 22:00, e fica bom por volta das 23:00. Meia noite já está lotada.
    O preço dos programas você combina direto com a menina, que ficam entre 200 a 350, mais o preço do quarto (35 cada meia hora). Os quartos são bons, tem alguns poucos reformados, com tv e espelho no teto, mas a maioria são bem parecidos com as suites da 4x4, com banheiro com chuveiro nos quartos (no total são 35 quartos).

    A primeira menina que conheci foi nesta terça feira, e é a Amanda, uma mineirinha de 23 anos, mas com carinha de 15. Ela é morena jambo, com cabelo liso comprido, baixinha, com um rosto bem bonito e magrinha, mas com um bumbum bem gostoso. Ficamos um bom tempo na chimbação, e logo após ganhar um beijo gostoso subimos para o quarto.
    Ela cobrou 200 reais por meia hora.
    No quarto ela fez um oral muito gostoso sem camisinha, bem babado, encostando o garoto na garganta até engasgar.
    Na foda ela se entregou legal, curti muito a mineirinha.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda na terça-feira, depois de um TD gostoso com a Amanda, fiquei enrolando na parte de baixo da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na terça-feira, depois de um TD gostoso com a Amanda, fiquei enrolando na parte de baixo da casa. O movimento estava bacana, mas não estava cogitando subir de novo, até aparecer uma gata bem branquinha, com um vestidinho verde bem curto, todo soltinho, um rosto lindo, muito gostosa e toda simpatica. Subi a escada atrás dela, e fiquei doido com aquele bumbum. O unico problema é que assim que me apresentei ela já queria ir logo para o quarto, aí fiquei com medo de não ser legal, mas não resisti.

    Meu medo acabou na fila de espera, quando agarro ela por trás (que bumbum gostoso), e ela me tasca um beijão na boca. Aí foi só alegria.
    No quarto fizemos um 69 bem bacana, e depois ficamos no PPMM com muitos beijos. Dava um tesão danado ver ela se contorcer e me agarrar com força.

    A gata tem 20 anos, e o TD foi de R$ 200,00 também, mais R$ 35,00 do quarto.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei nesta quinta-feira na casa, cheguei por volta das 23:00 e o ambiente já estava bem bacana. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei nesta quinta-feira na casa, cheguei por volta das 23:00 e o ambiente já estava bem bacana.
    Vi uma menina alta, branquinha, cabelão comprido e muito gata conversando com alguns caras, e assim que os caras saíram de perto fui conversar com ela.
    Camila era o nome da menina, que tem 23 anos, e é gaúcha de Porto Alegre. Além de linda é muito simpática, o papo fluiu fácil, e dali para o quarto foi um pulo, peguei o pacote de 1 hora por R$350 + 75 do quarto.
    O corpo dela é lindo, seios naturais, bumbum gostoso, estilo falsa magra.
    No oral ela engole todinho, pena que só faz de capote.
    Ela não regula os beijos, e se entrega legal.
    Valeu muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter saído com a Camila, resolvi sossegar e ficar no meu canto tomando minha cerveja. Lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter saído com a Camila, resolvi sossegar e ficar no meu canto tomando minha cerveja.
    Lá pelas 3:30, já estava quase de partida quando uma ninfetinha muito gata, 19 anos, de olhos claros, perguntou se eu queria subir com ela. Na hora a cabeça de baixo falou mais alto, e acabei subindo.
    O nome dela é Erika.
    Ela tem um corpo lindo, mas infelizmente está na profissão errada. Ela não beija, não chupa, não deixa você chupar nem os seios, nem o pescoço, não faz nenhum carinho, nada. Encapei e tentei penetrá-la, mas a empolgação dela era zero. Foram 285 reais jogados no lixo.
    Acabei murchando, tomei meu banho e voltei pro salão.

    Uma pena...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta sexta-feira não resisti e dei mais um pulo nesta casa, que é viciante por sinal. Assim que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta sexta-feira não resisti e dei mais um pulo nesta casa, que é viciante por sinal.
    Assim que entrei aviste uma garota muito gatinha, muito parecida de rosto e corpo com a Dany Bananinha de 10 anos atrás no caldeirão, com um vestido bem curto, com um decote turbinado pra lá de generoso. Sorri pra ela, e ela sorriu de volta, e aí já era. Conversamos um tempo no salão, ela é de Brasília, universitária, tem 24 anos.
    Fechamos por 250 e subimos.
    No quarto ela já tirou o vestido e pulou no meu colo. Ficamos nos beijando por um bom tempo, e depois ela engatou num boquete sem capote muito bem feito, que boquinha de veludo que ela tem.
    Na foda curti cada posição que fizemos. Ela é pequena, mas com o corpo todo durinho da malhação, com lindos peitos turbinados, e se entrega legal na transa.
    Muito recomendada.
    Pena que está acabando minha temporada em Sampa.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carnaval em Sao Paulo, fui no Casarao da Rua Augusta. Sobre a casa Paguei 30 reais de entrada, com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carnaval em Sao Paulo, fui no Casarao da Rua Augusta.

    Sobre a casa
    Paguei 30 reais de entrada, com direito a consumir 3 cervejas em lata (Skol foi a minha opçao). Observa-se um valor honesto para a entrada. Também pode-se pagar 20 reais com direito a apenas uma cerveja. A casa tem dois bares no piso de entrada e mais um bar no piso inferior, onde há um fumódromo. No piso de entrada a música é bem alta. Tem shows de strip tease. No piso de baixo o volume do som é menor. A casa tem quartos que passam por processo de reforma, estao melhorando neste aspecto, os quartos reformados sao bons, os antigos nem tanto.

    Sobre as garotas no Casarao
    Tem de todos os tipos, altas, baixas, magras, gordas, normais, ninfetas, velhas, novinhas, loiras, morenas, panicats, etc... Sao muitas. Gosto muito do ambiente devido à diversidade. No carnaval estava até tranquilo porque podia-se transitar entre os espaços com facilidade. Tem dias que circular é uma dificuldade. Preços dos quartos: 40 reais por 40 min, 80 reais por uma hora. De saída as meninas pedem 250 reais por 40 min e 300 reais por uma hora.

    Sobre a Alicia
    Vi uma mulher tipo falsa magra. Alicia. Gaúcha de Porto Alegre, disse estar no Casarao porque Café Photo fecha no carnaval. Foi no Casarao faturar algum. Disse que fazia oral sem e anal por 200 reais, 40 min. Fechei com ela nestas condiçoes. Foram uns 20 min esperando o quarto. Garota muito falante e divertida estava levemente alcoolizada. Cabelos aloirados, nao digo que era branca, mas uma morena bem branquinha. Beleza singular.

    Sobre o sexo com a Alicia
    Cumpriu o que prometeu. Chupou minha piroca sem preservativo, cuspiu, abocanhou, babou etc. Pedi o cu com ela de quatro. Ela disse que para dilatar prefere começar sentando. Concordei. Deitei, ela sentou no meu pau enfiando a minha pica do rabo. Quicou e rebolou. Ai eu disse que queria de quatro para poder ver meu pau no buraco dela. Ela concordou. E lá fomos nós. Meti bastante naquele rabo. Ela gemia, falava umas bobagens, empinava o corpo, arreganhava a bunda com as duas maos para eu ver meu piru entrando e saindo. Até que eu tirei o pau para observar o buraco dilatado e vi que estava sujo. Falei que precisávamos fazer higiene. Após higiene, pedi o cu novamente, ela disse que o cu cansou e pediu para colcar na xota. Ele de bruços meti na xota, na pressao do meu corpo sobre o dela. Tocou a campainha. Estoquei e gozei. Tocou a campaninha novamente. Outra higiente. Partimos. Gostei da Alicia.

    Resumo
    Bem piranha a Alicia, fez o que prometeu, a nota é positiva.
    Eu e minhas queridas putas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para