[POINT] - RECANTO DAS GATAS - SOROCABA - 3327-1662
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 05/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO CAMILA (15) 3327-1662 TD realizado ontem dia 04 de abril por volta do meio-dia e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    CAMILA

    (15) 3327-1662

    TD realizado ontem dia 04 de abril por volta do meio-dia e meia.
    Fiquei sabendo do Recanto das Gatas em outro fórum e como moro em cidade próxima a Sorocaba logo me apressei em conhecer esse local tão mais acessível.
    Já em Sorocaba liguei perguntando sobre o atendimento e avisei da minha ida até lá.
    Chegando em frente a casa bem discreta localizada numa rua residencial bem tranqüila, avisei da minha chegada e foi aberto o portão eletrônico.
    Fui recebido pela Camila, uma loira magra não aparentando mais do que 20 anos e pela Larissa aparentando tambem ser da mesma faixa etária.
    Escolhi a Camila, pois foi a que mais me chamou a atenção, apesar de eu também ter achado a Larissa muito bonita.
    Já no quarto depois do banho começamos os trabalhos com ela tirando o vestido curto que usava sem calcinha e começa um oral com camisinha (prefiro sem, mas tudo bem), em seguida começa a me cavalgar de costas, depois pede para eu pegá-la de quatro quando finalmente gozo.
    Pausa para descanso, ficamos na cama conversando amenidades.
    No segundo tempo fizemos em várias posições e depois de algum tempo acabei gozando com ela de 4.
    Valor: 200 por uma hora
    Beijo: Sim
    Anal: No site diz que sim, mas eu não solicitei.
    Atendimento: Muito bom, ela fez de tudo para agradar apesar da leve timidez que eu notei, o único senão vai para o oral com camisinha.
    Instalações: Muito aconchegantes criando o clima ideal para um momento de sexo.
    Repeteco: Sim, quero conhecer as outras garotas, mas também quero repetir a Camila

    http://www.acompanhantesorocaba.tv/
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 18/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO NATALY FOSTER (15) 3327-1662 Td realizado ontem por volta das 13:30. Na minha segund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    NATALY FOSTER

    (15) 3327-1662

    Td realizado ontem por volta das 13:30.
    Na minha segunda passagem pelo Recanto das Gatas fui atendido pela Nataly Foster, a única disponível no momento mas que me agradou bastante, ela é uma loira alta, bonita de rosto, pele clarinha e macia, seios médios, ancas largas, com 20 anos de idade vinda diretamente do Guarujá.
    No quarto começamos a nos beijar, porém, não na boca, apesar das minhas tentativas, em seguida começa um oral com camisinha (chato) aparentemente com alguma pressa, na seqüencia começa a me cavalgar até que pego ela de quatro quando acabo gozando.
    Durante o intervalo ficamos conversando, quando aproveito para acariciar sua pele alva e sedosa dando inicio em seguida o segundo tempo onde não termino gozando, talvez pela intensidade do primeiro tempo.
    Valor: 250 por uma hora
    Beijo: Não, infelizmente.
    Anal: no site diz dependendo do dote, mas eu não pedi.
    Atendimento: Bom, ela tenta agradar, porém no começo notei uma certa pressa em me fazer gozar e a falta de beijo desanima um pouco.
    Instalações: Os quartos são bem aconchegantes, mas só um deles tem banheiro próprio, nos demais você tem que passar pelo corredor para ir até o banheiro tomar banho e pode acabar dando de cara com outros clientes chegando ou saindo, o que para muitos pode ser um tanto constrangedor, na primeira vez que fui não notei isso devido ao pouco movimento no dia.
    Na saída vi outras garotas chegando, algumas são bem interessantes outras nem tanto.
    Vou dar positivo pela boa vontade da garota, mas não foi nem de longe o TD dos meus sonhos.
    Repeteco: Sim, mas de preferência num dia menos movimentado.

    http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... hante.html
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 03/03/2013

    A referida casa foi interditada atendendo ao abaixo assinado de vizinhos. http://www.cruzeirodos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A referida casa foi interditada atendendo ao abaixo assinado de vizinhos.

    http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessar ... ?id=457016
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para