[DANCETERIA] - LOVE STORY - RUA ARAUJO 232 - CENTRO - 3221-3101 / 3221-2505
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 06/09/2012

    http://www.danceterialovestory.tur.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][size=150][color=#FF0000][INFO][/color][/size][/b]


    http://www.danceterialovestory.tur.br/
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 06/09/2012

    Universitário é morto após briga na Love StoryO estudante discutiu com colombiano dentro da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Universitário é morto após briga na Love StoryO estudante discutiu com colombiano dentro da casa noturna e foi esfaqueado do lado de fora da boate

    Marcelo estudava hotelaria e trabalhava em um restaurante


    Uma discussão dentro da boate Love Story, na República, Centro da cidade, terminou na morte do estudante universitário Marcelo Schmidt, 26 anos, durante a madrugada de terça (04). Três horas após o crime, a polícia prendeu o assassino.

    Marcelo estava na casa noturna quando se envolveu em uma briga com o colombiano Juan Rodriguez, de 24 anos. A confusão se estendeu para fora da boate e, do outro lado da rua, o estudante foi esfaqueado duas vezes no tórax.

    Testemunhas contaram que Marcelo voltou até a porta da danceteria para pedir ajuda e desmaiou. Apesar de ter sido socorrido vivo à Santa Casa de Misericórdia, ele não resistiu.

    MOTIVO BANAL/ Juan foi localizado em um hotel, também na região central, por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Na delegacia, ele deu um nome falso para despistar a polícia.

    O suspeito negou o crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas e preso em flagrante por homicídio e falsidade ideológica.

    Segundo o delegado Marcelo Zompero, da 1ª Central de Flagrantes, a polícia apura a motivação do crime, mas a principal hipótese é de que a briga esteja relacionada a ciúmes.

    “Provavelmente, eles discutiram porque um pensou que a mulher foi paquerada pelo outro. Para a vida (de Marcelo) ter valido tão pouco, ele (Juan) não pode valer muita coisa”, declarou o delegado.

    No Brasil, o colombiano tinha uma passagem por agressão. O DIÁRIO não teve acesso ao advogado dele.

    Marcelo estudava hotelaria e trabalhava em um restaurante, segundo Raquel Palermi, sua meia-irmã. Ele estava afastado por questões médicas. Descrito como um rapaz alegre, brincalhão e companheiro, sua morte causou comoção nos 2,4 mil amigos que tinha no Facebook. Marcelo morreu no mesmo dia que a mãe, vítima de um câncer há quatro anos.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 18/04/2014

    Achei um vídeo antigo da casa. Quem tiver curiosidade e saber como é por dentro, vale a pena. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Achei um vídeo antigo da casa. Quem tiver curiosidade e saber como é por dentro, vale a pena.



    Pareceu ser uma grande boate, com meninas civis e GPs, tudo misturado. Se alguém souber de algo mais, irei agradecer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para