[SWING] - MARRAKESH - ALAMEDA DOS ARAPANES 1237 - MOEMA - 5531-0100
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 14/03/2012

    Pode ser que este não seja o local mais apropriado para este registro, mas foi o que mais se &qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pode ser que este não seja o local mais apropriado para este registro, mas foi o que mais se "enquadrou". Trata-se de uma experiência numa casa de swing em SP, na verdade uma experiência não muito boa ... vejamos o meu relato.

    Uma experiência não muito boa, realizado numa noite de nov/2008.

    Estava em Sampa quando recebo uma ligação de uma grande amiga minha de tempos, convidando-me a ir ao Marrakesh. Seria uma ótima oportunidade de conhecer o Marrakesh, além disso acompanhado por um mulherão, tipo cavala e que chama à atenção em qualquer lugar por onde passa.

    Chegamos ao Marrakesh por volta das 23:40hs de uma terça-feira. Entramos escolhemos uma mesa mais discreta para podermos observar melhor a movimentação da casa, pedimos 2 drinks. Naquele momento haviam uns 5 casais sentados em suas mesas. Haviam também uns 4 homens desacompanhados, postados na entrada do corredor que dá acesso aos locais de “encontro”.

    Aqui merece um comentário à parte: sabe aqueles caras que vão a esses lugares sozinhos, não levam nenhuma mulher para troca, não sei se para economizar $$$$, ficam zuando para “comer” as mulheres dos outros, querendo se aproveitar das mulheres dos outros, pessoas essas cujos olhares chegam até a assustar, pois parecem olhares de obsessão ... defino esse tipo de pessoas como “abutres” que ficam rodeando/beliscando a “carniça” (desculpe o termo, mas para esse tipo de gente, as mulheres são as “carniças”), e na maioria das vezes, para não falar sempre, são muito inconvenientes.

    Bem continuando à narração, eu e a minha amiga começamos a nos “pegar” ali mesmo na nossa mesa, beijos daqui, mãos ali ... enfim estávamos muito a fim de iniciarmos nossas atividades sexuais no Marrakesh. Peguei ela pela mão e entrei no “corredor do pecado”. Como não conhecia o local, logo após a entrada peguei um corredor à direita que leva a uma sala grande, escura, provavelmente para os encontros grupais ... e não é que logo que entramos nesse corredor os tais “abutres” (os 4) já vieram atrás da gente, não fizeram um mínimo esforço para serem discretos, já foram nos seguindo, ou melhor “rodeando a carniça” (no caso minha acompanhante). Já puto da vida, peguei minha amiga, dei meia volta saindo dali e fomos procurar as cabines individuais para podermos ter um pouco mais de sossego e privacidade nesse início. O engraçado quando fiz isso, é que os caras começaram a olhar para cima, para os lados, tentado disfarçar o indisfarçável (por dentro comecei a rir, dimuindo minha “puteza” :lol: :lol: :lol: ).

    Encontramos uma cabine discreta, tranquei a porta e fechei uma abertura na porta (me pareceu uma espécie de visor), e começamos a nos beijar, a nos esfregar, com uma intensidade tremenda ... tiramos nossas roupas... minha amiga começou a me chupar de um jeito que me deixou louco ... deitei-a no pequeno sofá e comecei a chupá-la com uma vontade tremenda até fazê-la gozar (que gozada ela deu) ... imediatamente botei a camisinha, sentei no sofá e ela sentou em cima do meu cacete de frente para mim, iniciando um sobe e desce bem gostoso.

    Ficamos assim um bom tempo ... resolvemos abrir a portinhola da porta, e aí sim para sermos observados. Não demorou muito e um casal bateu na porta pedindo autorização para entrar ... deixamos eles entrarem ... ele um rapaz por volta dos 24/28 anos e ela uma loira alta, magra ... na verdade eles ficaram literalmente loucos quando viram o monumento que era minha amiga, notadamente sua big bunda ... realmente é de parar o trânsito .... a loira já entrou elogiando a beleza, a forma e as curvas da minha amiga ... as duas se tocaram, se beijaram e iniciamos a troca ... o rapaz, tímido, sentou na poltrona encapou seu pau e minha amiga sentou no colo dele ... concomitantemente a loira pediu-me para comê-la ... pedido prontamente atendido ... e aí um fato engraçado: o rapaz não agüentou 1 minuto e já gozou, provocando o seguinte comentário da loira: “uééééééé, já gozou; tão rápido” :o :o ... problema dele, pois deixou de aproveitar melhor a minha amiga ... enquanto isso a loira cavalgava minha rola, para cima e para baixo ... minha amiga chupava seus peitos ... o rapaz (já vestido) só observava ... ficamos assim um bom tempo até que a loira gozou.

    Ela se vestiu ... nos despedimos ... ela elogiou a mim e a minha amiga ... saíram e ficamos só eu e minha amiga .... ainda não tinha gozado ... peguei minha amiga D4 (que visão fantástica) e mandei ver ... bombei e bombei por algum tempo até gozarmos quase que juntinhos. Nos limpamos e voltamos para nossa mesa. Ficamos ali mais um tempo ... minha amiga tava afim de me dar mais e voltamos para a cabine ... metemos por um bom tempo ... minha amiga gozou novamente. Após isso, minha amiga sugeriu que fôssemos a um motel, pois estava muito afim de me dar a noite toda (que bom!!!) e ali, segundo ela, estava desconfortável.

    Paguei a conta perto de uns R$ 60,00, pegamos um taxi e fomos a um motel na Raposo Tavares, onde ficamos até as 8:00hs da manhã metendo muuuuuiiiiiiitttttttooooooo ... mas isso é uma outra história.

    Em resumo: ficamos no Marrakesh cerca de 1:30hs ... fizemos só uma troca ... vimos os “abutres” (muito desagradáveis) ... e continuamos nossa noite de sexo intenso num motel. Quanto ao Marrakesh não tenho muito a comentar, talvez até porque o dia que em que fomos (uma terça-feira) poderia não ser o melhor dia ... Fui ... :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para