JIORDANNA BUULTZ - 9344-4234
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 04/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passeando pela terrinha, Dark teve que marcar território. Mais uma investida do pirata em terras di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passeando pela terrinha, Dark teve que marcar território. Mais uma investida do pirata em terras distantes. Um tanto difícil procurar algo por aqui, observado não possuírem muitas informações sobre esse local; e as poucas, não passam tanta convicção. Resolvi ir um pouco mais pelo extinto dessa vez.

    Quando liguei, um pequeno susto. Não sei os confrades, mas não me sinto tão a vontade quando ligo pra uma menina e um homem atende (voz de homem é horrível e corta tesão! Argh!). Mas é ele (acho que se chamava Ana) quem organiza o labuto da minina. No telefone, perguntei se poderia chamar ela de Maria... porra, tinha que ler 3 vezes o nome pra tentar pronunciar correto. :lol:

    Motel?! Dark não lembra, óbvio! Ao local, percebo uma diferença na idade informada no anúncio, não curto esse tipo de coisa, mas nada que fosse muito absurdo, até porque o conjunto da obra era bacaninha. Sinceramente queria entender o porquê de fazerem esse tipo de coisa (complexo tão bobo), mas enfim...

    Gostei mesmo do conjunto, e acho até, pelo seu biótipo, que a guria seria de SC, o que muito me anima. Super desenrolada pra conversar, te deixando super a vontade... em pouco tempo você percebe sua experiência. Beija bem, e faz você aproveitar o programa. Faz questão de agradar em tudo... completíssima, com aquela finalização no oral que sou fã. Ê vontade de trazer essa pra terra nativa!

    Salvo engano, foram R$ 350,00 por 2h, mais taxi e motel.

    Recomendo a quem queira visitar essa terrinha...

    link: http://www.sotopmodel.com/jio.html
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para