Ellen Manauara - (92) 99161-5198
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro da série Td atrasado mas não sonegado.... devido ao Alzheimer, não me lembro o valor exato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro da série Td atrasado mas não sonegado....

    devido ao Alzheimer, não me lembro o valor exato do TD, não sei se foi 300/h ou 200/h e 400/2h...qualquer coisa, quem for dar um confere, manda um zap e confirma, mas tá nessa faixa, eu acho. explico adiante

    Prefácio: trata-se uma uma manauara perfil clássico, CACHORROOOONA, padrão cadela no cio, daquelas sem pedrigree, SAFAAAAAADA, que pega no teu pau no meio da rua se vontade tiver, fode pra caralho, ainda mais se vc conseguir apertar o play dela e, modestia a parte consegui. Fotos no twitter e site, padrão das mulheres nortistas, sem muita altura, formato meio troncuda, mas que fodem até vc pedir arrego.

    Cumplice da Obra: pego ela na faculdade dela e bora pro motel ao lado (quase,mas muito próximo)..hehehee já chegando no abatedouro, já corre pra se despir e vir pro fight que quase começa instantâneamente, chupa divinamente e suplicando na boca, tive que obedecer e despejar meus herdeiros na atmosfera bucal da digníssima....aí me senti no dever de dar um trato naquela buça e pra quê??? a "mana" não parava de gozar e fiquei por ali uns bons 30 minutos só vendo a cachoeira descer, fui uma das recordistas em molhação de colchão, não sei como não ficou desidratada. e o que se deu a partir daí foi o mais puro rock n roll da fufelança sem limites. me pergunta quanto tempo foi o TD???? sei lá, o valor??? o que ela disse e não me lembro agora, mas tá na faixa descrita acima.

    Epílogo: foi uma das maiores fodas deste putanheiro, num lugar que pode ser filha da puta pra caralho de clima, de opção, de tudo, mas que o nome do estado representa o contrapeso, compensa pelas amazônidas que lá estão.....

    próxima ida com alvará livre é acionamento na certa. 31** 31**
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para