BRUNAS BAR NIGHT CLUB - AVENIDA RADIAL A 500 - CAMAÇARI DE DENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de Carnaval atrasado,mas nunca sonegado!!!!! Curtindo o carnaval aqui pelas band...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** 15** 15** TD de Carnaval atrasado,mas nunca sonegado!!!!! 15** 15** 15**

    Curtindo o carnaval aqui pelas bandas da Bahia, onde não tem puteiro....kkkk....Tem os bregas....O que é Brega...é o puteiro porra!!! 46** O Bruna's Bar é puteiro mais famoso da região...que tem outro bregas também, a estrutura física é muito boa,ar condicionado...limpeza...luzes de neon...Muito boa a estrutura física da casa...Já os outros bregas da cidade tem uma estrutura de buteco...Cheguei lá...fui beber algumas coisas...Ice a $20...RedBull $20...preço típico de puteiro...Tinha umas dez mulheres no salão...Umas horríveis, outras mais ou menos...e poucas gatas....Ninfetinhas...putas de longa data...tinha tudo...Quando tocava um funk carioca aí que as putas se remexiam todas...umas com jeito...outras duras que só...Era o dia na lingerie....Tinha de tudo...Anja...cinta liga...calcinha de $1,99..baby doll....Mas faltava aquela atitude de puta...pegar no seu pau...e convidar para gozar...as putas de lá são muito tímidas!!Fique alí uma 2 horas....até que apareceu uma puta que me agradou...Fernanda....papo..risadas...carícias...e vamos fuder...$100 é da gata e $20 é do quarto...Ahh esqueci teve $10 da entrada....No quarto bem grande...ar condicionado...banheiro...uma suíte que colocaria muito puteiro do rio no chinelo....A gata chupou gostoso sem capa...rolou um sarro gostoso com aquela buceta...e a foda foi maravilhosa...a mulher é grande...rabão...peitinho lindo..sem encomia de beijos...Fudi muito aquela buceta gostosa...confesso que só não gostei dela falando....Vai painho...vai painho....que mané painho....kkkk....Não me acostumo a esse vocabulário baianês!!! Ao final peço para gozar em cima do seu rabo...onde tem tatuado um coelho da playboy..pedido atendido...dou aquela linda gozada....E vou embora....lindo,feliz e leve terminar meu carnaval....

    * A baiana não fode como a carioca...mas dá para o gasto!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para