KELLY ANGEL - 8846-8404
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado dia 18/05, sexta-feira, no Hotel Lido Plaza. Estava em São Paulo a pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado dia 18/05, sexta-feira, no Hotel Lido Plaza.

    Estava em São Paulo a passeio e como tinha lido relatos muito favoráveis a ela em um outro fórum, resolvi aproveitar para conhecê-la.
    Liguei para ela por volta das 14h e marquei para as 15h no supracitado hotel.
    Já no quarto ligo para ela informando o número da suíte e vou tomar banho.
    Ainda estava no banho quando escuto bater na porta, ela chegou antes do horário combinado, quando abro a porta vejo uma bela mulata, de estatura mediana, usando um vestidinho tomara-que-caia muito semelhante ao que ela usa em uma das fotos do blog.
    Quando ela chegou eu estava saindo do banho e ela gentilmente se ofereceu para me enxugar, o que já me fez perceber tratar-se de uma mulher simpática, agradável, tranqüila, o que consequentemente faria com que o sexo fosse ótimo.
    Na cama quando ela se despe, vejo tratar-se verdadeiramente de uma mulher gostosa, com seu corpo voluptuoso com curvas bem delineadas, totalmente desenvolvidas para proporcionar e receber o mais puro prazer sexual.
    Começamos a brincadeira com beijos na boca, que depois descem pelo meu corpo e chegam até o meu pau que já estava em riste, a bem da verdade ela não chupou meu pau, ela acariciou ele com a boca.
    Em seguida pega o preservativo e com todo carinho veste o meu membro viril e encaixa em sua bucetinha apertada (o que me deixou ainda mais excitado) e começa a cavalga-lo, logo pede para eu pegá-la de quatro onde gozo deliciosamente.
    O “half-time” foi dedicado a conversas sobre amenidades, troca de carícias e vários elogios meus a ela.
    Entre as várias caricias iniciamos a segunda etapa com trajetória bem semelhante a primeira, mas não menos gostosa.
    Valor: R$ 200,00 por 1:30h sem anal (mas ela faz).
    Atendimento: Como já disse, além de bonita e gostosa ela é muito simpática e tranqüila, faz de tudo para agrada, não controla horário, não atende celular, um atendimento realmente de alto nível.
    Repeteco: Impossível não querer novamente, com tanto chamego essa gata vinda da boa terra, Bahia, nos deixa até – como diz aquela música do Araketu – mal acostumados.
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para