BOMBORDO BAR - Porto Seguro
  • Avatar do usuário
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2012
    Última Visita: 05/03/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radar » 18/11/2012

    O Bombordo fica localizado junto ao Algo Mais perto do Trevo do Cabral, é uma casa de Shows com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    O Bombordo fica localizado junto ao Algo Mais perto do Trevo do Cabral, é uma casa de Shows com banda ao vivo e um segundo ambiente de disco também.

    Entrada são acho que 20$ normal e 10$ nativo (eu pago nativo) sem direito a consumo, bebidas dentro do normal numa casa de show.

    Bom, franqueando a entrada tem uma passagem ladeada de um jardim de cerca de uns 20 metros ate chegar a entrada da sala principal que tem cerca de uns 150m2, a qual apresenta um palco elevado a esquerda onde actua a banda residente, com pista central rebaixada e entourado de uma vasta área de mesas circulando o mesmo, um bar de bebidas brancas de frente depois da pista e ao fundo do lado direito bar das outras bebidas de garrafa, cerveja refris etc...

    Do lado direito tem o ambiente de disco pequeno e com cerca de uns 50m2 e logo de seguida uma explanada ao ar livre com mesas também.

    O ambiente da casa é nitidamente uma mistura de malta nova e que esta pra zoar e curtir a noite com Axé e Arrochas, e de malta que anda no "ataque", normalmente esse pessoal que por lá se encontra é fácil de pegar antes na Passerelle do Alcool quase uns 60/70% elas começam de pedir mundos e fundos alegando o pagamento da entrada e tal... mas os cemzinhos rolam ou pouco mais, dependendo do acervo que esteja rolando.

    Eu pessoalmente sempre frequentava pra curtir um pouco e dançar quando estava acompanhado, caso contrario sempre preferi pegar moçoila na Rua ou mesmo na Passerelle do Alcool, mas dá pra curtir um bom bocado de noite com muita animação e casa sempre com bom ambiente, recomendo visitar.

    Radar 8-) 8-) 8-)



    Bombordo Bar

    Av. 22 de Abril, 151 - Centro - Porto Seguro - Bahia - Brasil

    Fone: (73) 3288-4113

    http://www.bombordobar.com.br/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para