BAGDAD CAFÉ - Porto Seguro
  • Avatar do usuário
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2012
    Última Visita: 05/03/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radar » 18/11/2012

    A Queens deu uma remodelada e se chama neste momento Bagdad Café. A boate se encontra na Av Bei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A Queens deu uma remodelada e se chama neste momento Bagdad Café.
    A boate se encontra na Av Beira Mar, já na saída pra Orla Norte de frente para a Praia do Cruzeiro, entre o Banco do Brasil e o Ponto da Pitangueira, apesar da remodelação recentemente ainda assim é bem mixuruca.

    Entrando se tem uma zona com bar corrido e bancos, e do lado direito subindo três degraus o salão com cabine de som e pista ao fundo do lado esquerdo, aonde também se encontram os banheiros, a sala tem uma dúzia de mesas com cadeiras de madeira e bem desconfortáveis.

    Os valores na casa aumentaram substancialmente, a entrada se mantém nos 15 reais a seco sem direito a nada, mas o valor dos programas que sempre pagava os 100 subiu para os 125/150 mínimo e com redução de 2h para 1h30m o programa, a saída da menina passou também dos 25 para 30 reais, muita vez tentam agora colar 200 ou até mais pelo programa, se fôr desconhecido o cliente, chegam a pedir aos arrumadinhos que lá pousam 250 e até 300, haja saco pra tanta estupidez, e depois se queixam que não saem.

    Mesmo pelos mínimos cobrados serão 15 de entrada, 125 programa, 30 saida, 30 motel... dá um mínimo de 200 a seco sem consumo de bebidas... Ora fodasse ! ! ! !

    Em resumo recomendei ao portuga que é o dono daquilo pra comer o stock de puta ruinzona que lá tem, pois se podem-se estragar com o tempo, e assim aproveita algo...

    E se fodeu-se com a táctica dele que nunca mais lá pego nenhuma, e se ficar na vontade de alguma... a pego durante o dia pelos 100/2h sem stress ou até menos dependendo da negociação, mas nunca mais que os 100, e quem quiser é só pedir a dica por MP de como se agiliza isso...

    Pegar moçoila free em casa noturna sem ser Barraca de Praia, esta a bombar o Bombordo que na saída para Eunapolis fica antes do Trevo do Cabral,Tequilla Bar na Passerelle do Alcool abriu de novo e esta fraco como sempre, o Lambada Junto a balsa para o Arraial da Ajuda fracalhão mesmo também.

    Radar 8-) 8-) 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para