[PONTO DE RUA] - Trevo do Cabral - Porto Seguro
  • Avatar do usuário
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2012
    Última Visita: 05/03/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radar » 18/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antigo mas vamos lá, antes tarde que nunca, até porque a vi ainda perambulando por lá no ponto d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antigo mas vamos lá, antes tarde que nunca, até porque a vi ainda perambulando por lá no ponto desta ultima vez que lá fui...


    De role em Porto Seguro depois de jantar e vendo as moçoilas pelas ruas da cidade passo no Trevo do Cabral, o trevo de entrada da cidade, e dou conta de uma morena bonitinha e paro, ela vem e se acerta a coisa por 50$.

    Rumo ao Motel Status suite 115 e por lá chegados se dá inicio a sessão de putaria, mão aqui e ali e a coisa promete sim senhor, a malta se desfarda e pimba pro duche passa mão aqui e ali e logo se vai pro ninho batráquio na boca da moçoila e logo começa chupando com alguma sabedoria dando uma geral até nas bolas o que não faz muito a minha preferência, pois gosto mais dos cuidados pelo cabeçote mesmo.

    A ponho deitada e por lá me ponho bombando naquela boca trabalhadora, e logo a coisa aquece, a ponho de gatas e lhe enfio o batráquio naquela paxaxona, entrada suave e aconchegante ela parece reagir com agrado e vai dando umas gemidas e falando putaria geral, o que de todo não me agradou muito, então lhe dou-lhe uma volta pois ela é levezinha e pimba catrapumba de novo na paxaxa, canzana invertida e fazendo pressão a apanhando por traz dos ombros, dou uma acelerada na coisa e ela já sem grandes palavreados corresponde começando a dar-lhe os calores e suando hehehehe, logo logo estava a camisinha alagada.

    Mais uma ducha e roçanço debaixo de agua, estava calor eu gosto de calor, e logo a conta disso estava o batráquio de novo saltitante, de novo pra cama e num balancé a olhando-a nos olhos e vendo a cara dela a mudar de cor dou mais um tempo e desenfio pra derramar os líquidos na boca dela aonde ela conscienciosamente limpou tudo ate a ultima gota.

    Resumo da Opera pra dar uma no carro são 30$ pro Motel são os 50$, fiquei indeciso se valeu a pena e não voltei mais, mas de uma coisa garanto é um bom programa com um cachê bem bacano e se esforçando a moçoila pra cumprir com os requesitos necessários a uma boa foda, pelo de que recomendo, com a vantagem de ser das únicas moçoilas de ponto que tem celular.

    Contacto: 073 8811 4636 (estará ainda funcionando ?)
    Local de trabalho: Ponto de Rua Trevo do Cabral
    Preço: 30$/50$
    Nome: Capitu
    Nacionalidade: Zuca
    Idade: 20...
    Altura: 1,60
    Peso: 50
    Cor: Branca
    Cabelo: Escuro
    Rosto: Bonito
    Olhos: Escuros
    Corpo: Normal
    Peito: Macio e já teve filho
    Rabo: Bom
    Oral: Empenhado e sem ate ao final
    Vaginal: Bom e de aperto Standart
    Anal: Não sei mas deve de fazer
    Beija: Moçoilas de ponto é meio complicado, não beijei

    Radar 8-) 8-) 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para