ALEXI (85) 9-9787-0030
  • Avatar do usuário
    PauloMandado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloMandado » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros companheiros sonegadores putanheiros hahahaha td fresquinho feito com uma morena delícia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros companheiros sonegadores putanheiros hahahaha td fresquinho feito com uma morena delícia chamada Alexi, faz bem 1 mês que eu tinha visto o anuncio dela, liguei pra negociar e roulou.
    Vamos ao que interessa, ela é uma morena de 1,75, gostosa, estilo malhada, seios fartos, contato imediato no zap zap, não manda fotos aí é o que pega, como eu acreditei que as fotos são reais fui conferir e não me arrependi, me recebeu simpática, produzida, beijou muito, ficamos uns 20 minutos de caricias e beijos, chupei aquele bucetão lindo,.
    ela já toda meladinha, chupou no inicio sem, mas depois colocou a camisola (chupou muito) e começou a cavalgar, ela estava bem à vontade mesmo, remexia, pulava, e não cansava, pediu pra eu não gozar logo pois segundo ela estava bom, e nesse ritmo foi até eu realmente querer gozar, pausa, mais beijinhos e conversa, tomamos uma ducha, fomos pra cama e ela o tempo todo pegando no meu cacete, me beijando, muito carinhosa mesmo, não pegou no celular nenhuma vez. Depois mais um fight peguei ela de quatro e que visão companheiro, pense numa morena da cor do pecado cheirosa, gostosa, gostosa, eu desconheço o gosto dos amigos, não recebo pra fazer propaganda, aliás paguei R$250,00 pra ficar com ela que costuma cobrar 200,00 ou pelo menos é a pedida inicial pra negociar, ficamos ao todo 1:30 minutos de boa no flat dela
    segue link para apreciação:

    Alexi Fortaleza

    Corpo: 9
    seios: 10 firmes, enormes
    bunda: 9 não dou 10 pq não fez anal
    barriga: 10 (fez lipo, e se cuida)
    Rosto: 9 (gosto é igual a C* cada um tem o seu)

    Pelo conjunto da obra não fecho em 10 pq faltou a bundinha, mas não fez falta pois ela compensou bem legal, chupou bastante, bem molhadinho, acho que no fim das contas nosso santos bateram, marcamos depois de pegar um reggae. PS: ela responde rápido no Whatssapp porém não manda fotos, a única diferença das fotos dela no site pra hj foi o cabelo que está mais curto,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para