[POINT / PONTO DE RUA] - AV. DIOGUINHO, PRAIA DO FUTURO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí povo?? Como vocês estão!? Bem estou eu aqui no Ceará curtindo uma pequena semana de férias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí povo?? Como vocês estão!? Bem estou eu aqui no Ceará curtindo uma pequena semana de férias com duas crianças!! Tô de babá!! Mas aquela vontade de comer uma bucetinha nativa fala mais alto...Fazer aventura durante do dia não dá, o jeito foi esperar as crianças dormirem e partir para uma aventura por volta das 23 horas!!

    Peguei o carro e fui andar pela orla de Iracema atrás de uma putinha, só encontrei duas na esquina da Avenida Abolição e não gostei do material, quando fazia meu trajeto de volta ao hotel, na avenida Dioguinho, depois do Hotel Vila Galé, via aquelas duas primas em uma esquina mal iluminada, kkkk, não tive dúvidas... detector de puta ativado!! Dei a volta e abordei as putas, uma moreninha com marquinha de bikine na fita e algumas tatoos...Uma cara de maxonheira!! Kkkk...Falou que era $50 , mas que se rolasse anal dobrava...Cu caro...vamos lá!! Fomos para um motel pertinho da praia, $20 reais...

    Chegamos lá e tira a roupinha, pede um tempinho para fumar seu bagulho... Não gosto disso, mas para não atrapalhar a vibe, deixo ela preparar o baseado dela...fico admirando aquela pela morena, aquela marquinha, peitinho pequeno, bundão...Ela termina de fumar e já vai de boca na piroca, chupa gostosinho....caio de boca na buceta, gostosinha, depiladinha...chupo bastante!! Pica preparada, ela vem por cima, senta gostoso e com força, com uma disposição legal!! Coloco de quatro e meto muito naquela buceta, dou uma cuspida forte e peço o cu...ela fala que é mais caro...eu digo foda se ...eu pago!! Boto no cu...boto na buceta...vou alternando gostoso nessa brincadeira, cuzinho apertado e guloso!

    Ao final dou uma bela gozada em cima dela...voou porra para tudo que é lado ....ainda tenho que ajudar a puta tomar banho, ela tem nojinho de porra...Novinha com seus 19 anos...ainda tem muita estrada pela frente!!!

    Pelo menos comi uma putinha Cearense nas terras de Ciro Gomes!! Kkk
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 06/09/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para