FORTALEZA BY NIGHT
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/03/2014

    Pessoal, eu entrei em contato com esta agência, através do e-mail. Foi muito prático e me resp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pessoal, eu entrei em contato com esta agência, através do e-mail. Foi muito prático e me responderam de forma rápida e eficiente.

    A agência não tem um telefone fixo, cada menina possui um telefone diferente. E no e-mail fui informado que o atendimento depende, exclusivamente, de cada menina. Como eu estava hospedado no hotel e não conhecia bem a cidade, segui a sugestão de um putanheiro local, que era o taxista! 59**
    Ele me indicou este site da agência.

    O e-mail em questão é: fortaleza_by_night@hotmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

    E o telefone, repito, varia de acordo com cada menina.

    Site: http://www.fortalezabynight.com.br/bynight.html

    41**
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estive em Fortaleza, a capital do meu e nosso querido Ceará. E, aproveitando o momento de folga,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estive em Fortaleza, a capital do meu e nosso querido Ceará. E, aproveitando o momento de folga, sem nada para fazer, resolvi desbravar. Eu tinha prometido que iria ficar quieto, só relaxando, mas o meu lado putanheiro falou mais alto!

    Depois de bater um papinho com o taxista, ele acabou me indicando o site, pois eu queria coisa prática e com conforto, ou seja, queria contratar a menina e que ela fosse para a minha suíte no hotel. Depois de olhar o site, meu olho ficou fixado na PAMELA! E logo pensei: Vou comer esta! 23**

    EXÓRDIO:

    Marquei o horário e fui tomar banho, fazer a barba e aquele ritual todo de higiene que todo homem precisa fazer, para deixar a dama feliz com o nosso cheirinho. E a menina se atrasou por, aproximadamente, 15 minutos. A Pamela possui local próprio, mas mesmo assim, preferi que ela viesse ao hotel, e obviamente, tive o custo do taxi.

    Ela chegou toda linda! Ela é mais bonita na foto. 43**
    Mas a realidade não chega a ser gritante. Ela é bem gostosa, bonita e é muito superior a algumas GPs que eu já tive o prazer de desbravar. Tem um rosto bonitinho, cabelos longos, mas um corpo perfeito! A Guerreira dela é toda raspadinha, com pouco cabelinho, possui seios fartos (silicone) e uma bunda de respeito. Coxas malhadas (na realidade, achei mais malhada que na foto) e é toda safada! 49**

    A Pamela chegou, e geralmente as primas vão direto para o banheiro se trocar e se arrumar, certo? Que nada! Ela chegou e, sem frescura, foi me beijando com muito gosto! Beijo de verdade, com língua e tudo! 38**
    E meu Guerreiro entrou no clima rapidinho! Ficou duro e comecei a tirar as roupas dela. Ela estava de calças jeans e um top branco. Muito gostosa. Eu não cansava de apertar aquela bunda fenomenal! 48**

    INCREMENTO:

    E depois de jogar as roupas dela pra lá, deitei ela no chão e comecei a saborear a Guerreira dela. Saboreei e meti um dedinho, depois meti dois dedinhos... aliás, quantos dedinhos tu já meteu na xaninha da mulher? 32**
    Eu estava brincando e me divertindo, e a Pamela soltava uns gritinhos abafados e mordia os lábios. Senti que a Guerreira dela estava ficando bem úmida! 05**

    Depois eu deitei na cama, tirei minha cueca e ela começou a me chupar. Aliás fui chupado na cama e ela no chão! 49**
    Não vou dizer que foi magnífico, mas ela chupa bem e se esforçou bastante para me agradar. Gostei disso e ganhou pontos por isso.

    E colocamos a capa. Eu estava desesperado para meter naquela bunda. Já estava dois dias em Fortaleza e eu queria esvaziar o saco! 11**
    Coloquei ela na parede (ela não é alta e nem baixa, tamanho normal) e fui metendo por uns segundinhos, mas joguei ela na cama e empinei a bunda dela. Meti que nem doido, com uma certa agressividade. Claro, sem machucar ela. Meti forte e rápido, louco pela bunda dela. O legal, é meter e ficar olhando seu pau entrar e sair naquela bunda sensacional. Metia e apertava, até que... leite na borracha! 58**

    INCREMENTO - PARTE II:

    Depois, ela me levou ao banheiro e pediu para tomarmos banho juntos. Outro ponto positivo, gosto dessa pro-atividade dela. E no banho, lógico, ela me provocava. Deixava o sabonete cair e abaixava para pegar, esfregando a bunda no meu Guerreiro. Ô loucura! 11**

    Essa provocação toda, fez meu Guerreiro ganhar vida de novo. No próprio banho, ela se ajoelhou e fez um oral delicioso, melhor que na primeira vez. Saímos do banho, ainda molhados, e ela deitada em cima de mim, colocando os seios dela na minha boca. E colocamos a camisinha de novo.

    Sentou! E começou a cavalgada mais sensacional de Fortaleza! 53**
    Eu segurava pela cintura dela e controlava os movimentos. A menina adora cavalgar. Pulava, rodava, pulava, rodava, e eu não poderia sair de Fortaleza sem comer um cuzinho local. Seria uma falta de respeito com Fórum X! 30**

    Ela trouxe uma pomadinha, passou no cuzinho, e diz "é todo seu!". 19**
    Adoro quando as meninas falam isso. Eu fico ainda mais louco para meter! 57**
    Fui metendo devagarinho, devagarinho, devagarinho e foi uma delícia. Bem apertadinho! 41**
    Metia naquele cuzinho primoroso, metia com muita alegria, e ela de 4, com a bunda toda empinada para eu usar e abusar! 34**

    E depois? Bichinho na borracha! 22**

    EPÍLOGO:

    E depois, sugeri que ela ficasse mais um tempinho, e eu iria pagar um almoço. Ela topou. Conversamos e foi um papo muito bom. Ela diz que se eu quiser, ela viria ao Rio de Janeiro, passar uns dias comigo. 36**
    Muito atenciosa, e não fala muito, o que é muito bom! 38**

    Pagamento realizado e ela foi embora. Me senti realizado. Comi uma bunda cearense! 15**

    Por isso eu digo: POSITIVADO E RECOMENDADO! 41**

    E claro, o telefone da menina é: (85)9251-5874
    Ela é liberal, mas tudo precisa ser combinado antes. O preço que eu paguei, corresponde a tudo, inclusive o anal. O preço também é combinado, então pode variar um pouco do preço que eu paguei. Na conta, não estou incluindo o taxi.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da felicidade que eu tive com a Pamela, queria mais! Queria ir embora de Fortaleza, fechan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da felicidade que eu tive com a Pamela, queria mais! 59**
    Queria ir embora de Fortaleza, fechando minha viagem com a chave de ouro! 16**
    Entrei novamente no site e gostei de uma ninfetinha chaveirinho, chamada DANY INDIA.
    Ela é natural de Fortaleza. Adoro buceta exótica! 03**

    EXÓRDIO:

    Mesmo esquema da Pamela. Ela chegou no hotel, usando uma saia curta, salto alto, de óculos escuro e bolsa rosa. Bem patricinha. Até questionei se ela era cearense, porque estava vestida que nem uma paulista. Ela riu e confirmou que é do Ceará, a terra dos grandes piadistas! 48**

    E ficamos uns bons minutos beijando na boca. Ela é muito cheirosa e bem gostosa. Uma delícia apertar ela. Cabelos longos, bucetinha depiladinha, pernas e coxas lindas e bunda perfeitinha. Não tem silicone.

    E ela pediu uns minutinhos para se arrumar. Entrou no banheiro e fechou a porta. Pensei "será que ela vai pular a janela e fugir de mim?" Aí tirei a conclusão de que eu estava maluco, pois o hotel é um prédio, e se ela pular, vai morrer. 25**

    Detalhe: Eu já tinha efetuado o pagamento. Ela cobrou antes.

    E ela voltou, com paninho de seda azul e branco, toda enrolada no corpo delicado dela. O paninho estava na diagonal, passando pelos seios e cintura dela. Foi inédito, porque eu não tinha visto isso. Gostei da ousadia e da criatividade.

    E coloquei a camisinha! 63**

    INCREMENTO:

    Sim, nem fiz oral. Estava louco, e coloquei logo a camisinha, deitei ela na cama e meti num papai e mamãe delicioso demais! Fiquei ali, metendo e olhando para o rostinho lindo dela. Ela me olhava, e falava que queria fazer muito amor. Fiquei um longo tempo assim. Longo mesmo. Metia nela, beijava a boca dela e os seios dela. E soltei meus amiguinhos na borracha! 63**

    Ela tirou minha camisinha, amarrou e jogou no chão! 49** Que menina maneira! 49**
    E depois ficamos deitadinhos, abraçadinhos, conversando e ela adora falar. Tem um bom papo, mas chegou uma hora que estava ficando chatinho. Tudo tem um limite.

    Fiquei de pé na cama, pequei pelo cabelo dela e coloquei a boca dela no meu Guerreiro. E fui balançando a cabeça dela, pra frente e pra trás, metia na boca dela, até que gostei disso. 31**
    Mas ela falava que não queria gozada na boca, e começou a ficar um pouco chatinha.

    Pelos ensinamentos do Mestre Guloso, quando a menina fala muito, comece a meter nela logo! E eu fiz isso! 53**
    Coloquei ela de 4 e meti muito. Estava um pouco frustrado porque ela começou a limitar muito, então, descontei tudo naquela bunda, metendo de 4. Coloquei ela na janela, abri a cortina e meti nela de 4, olhando para o mar. E, novamente, assassinei os espermatozoides na borracha! 63**

    EPÍLOGO:

    E ficamos conversando de novo. Na verdade, ela é uma excelente companhia, faz o estilo namoradinha, e eu namoraria ela fácil. Mas para quem está muito afim de meter sem piedade e comer uma safada, não recomendo. A Dany é toda certinha, sabe? Uma menina linda demais! 36**

    Ela me contou que atende muitos clientes de São Paulo. Que tem um cliente em São Paulo que contrata ela todo mês para passar o final de semana com ela. Será que esse cliente é o Diesel? 17**

    O telefone da menina é: (85)8119-0928

    Por tudo isso, eu iria dar como neutro. Mas depois de tudo, do jeitinho amoroso e carinhoso dela, resolvi positivar. Na próxima vez que for a Fortaleza, vou querer que ela seja minha namoradinha durante minha viagem inteira.

    E o preço não inclui a despesa do taxi. E acho que ela não tem local próprio.

    Positivado e recomendado! 41**

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para