TAMMY - 8569-0736
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 22/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá nobres confrades, Puto por ter que ter largado alguns dias das férias com a família p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá nobres confrades,


    Puto por ter que ter largado alguns dias das férias com a família para resolver questões de trabalho e ainda mas em outro estado, feliz por ter realizados TD’S em outros estados e poder passar para os confrades.
    Tive que ir a Brasília no meio das férias de urgência, meu voo para Brasília estava marcado para o meio da tarde e como cheguei no RJ na hora do almoço as coisas foram automáticas Santos Dumont, claro Roberta/Agatha, a mesma tinha saído para atendimento fora, andando pelo calorífero, tento trocar o voo e consigo, dei ate uns chocolates para a atendente, partiu Brasília.

    Com a cabeça cheia de plano de, ao descer no aeroporto recebo a mensagem que so no outro dia eu poderia resolver o problema então, no hotel entro no amado GOOGLE novamente poisjá estava com um a lista encontro um site chamado Só Cinquenta - Acompanhantes em Brasília, inicio a pesquisa e bingo parto para a Tanny e adivinha a menina esta GRAVIDA, http://www.socinquenta.com/acompanhante/tammy/gp.html.
    Alegria total, peguei o carro ligo o wase e vou para o local como Brasília estava vazia cheguei rápido e em um conjunto de prédios iguais na verdade todos iguais, por sorte parei o carro próximo, ligo e aviso que estou na portaria entro e encontro com a Tanny uma morena tipo da região com um vestido lindo florido e um salto que fazia a sua bunda ficar empinada como tenho gosto por saltos já fiquei louco, ela me explica como funciona o seu atendimento e que eu era o primeiro daquele dia pois ela tinha passado o dia fazendo exames do pré-natal, e que tinha chegado da rua a uns quinze minutos então sugeri que partimos para o banho juntos e ficou supressa e de inicio relutou um pouco porem depois aceitou, ela se despiu no próprio banheiro e eu no quarto ela me chamou “pode entrar carioca”, entrei e já encontrei ela dentro do box, sabonete aqui e ali mão na buceta e ela falando olha essas esbaradas que fico louca, virei ela e fiquei sarando o normalzinha na sua bunda e ela empinando quando olho aquele cuzinho fiquei passando a cabeça nele que gostoso e ela rebolando enquanto manipulava seus seios já bicudos, partimos para o quarto molhados mesmo e caímos na cama e ficamos namorando como adolescentes beijos, mãos e corpos ate que ela me deixa deitado e inicia um boquete no pelo por uns momento achei que ela iria retirar o meu normalzinho com a boca, depois veio subindo e beijando o meu pescoço ficou sentada rosando a buceta raspada no normalzinho, ate que colocou a camisinha e sentou bem lentamente e após entrar ela ficou em um misto de rebolar e quicar, quando ela pediu para mudar de posição devido as suas pernas, coloquei ela na beira da cama de franco assado e foi colocando enquanto olhava ela balançando na minha frente, juntei as pernas dela no alto e como já tinha perguntado pelo anal ela e falou que não tinha problemas pois estava sendo carinho com ela e já fazia tempos que não fazia, então me pediu para pegar o Ky e colocar mas que porem se estivesse doendo era para parar, ela ficou de 4 e abriu a bunda onde passou o lubrificante, e pediu que eu colocasse devagar levei um tempo colocando pois realmente não queria perder a viagem, dela fazendo carinha de dor então falei que iria para ela não deixou, também depois que entrou fiquei um bom tempo me deliciando com aquele cuzinho, pedi para ela sentar onde ela fez sem problemas tentamos sem retirar do cu, mas não deu então fiquei deitado e ela sentou sobre o normalzinho e ficou rebolando, porem ela pediu para chupar pois queria me ver gozar, ainda ficamos um pouco de lado ate um gozar no seu cu.

    Essa foi a primeira aventura em Brasília, ainda tenho outras duas para relatar com meninas deste site. So cinquenta.


    Normal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para