DEYSE DIAMOND - (061) - 9-621-7326
  • Avatar do usuário
    Anakin Skywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2016
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anakin Skywalker » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha segunda contribuição no FX não vai ser muito boa, a Deisy é uma mulher bonita, bem malhada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha segunda contribuição no FX não vai ser muito boa, a Deisy é uma mulher bonita, bem malhada, até bem mais do que aparenta nas fotos, tem um rosto bonito, não é uma garota é uma mulher de uns 30 ou 32 anos. Atende ali no life, identificação na portaria, documento, placa do carro, mas depois de umas idas lá é só informar o número do RG e interfonar que a entrada já é liberada.
    No primeiro contato pediu 450 sem anal, chorei um pouco e conseguimos fechar em 400.
    Ao chegar a primeira impressão que tive foi "me dei bem", gostasa mesmo, do tipo que me agrada muito. A recepção foi meio fria, mas achei que com o tempo o gelo seria quebrado. Eu estava errado, ela diz que beija e realmente beija, mas tudo meio frio, meio mecânico e sem graça, chupou sem muita técnica e nesse ponto já achei que o problema era eu, pedi para parar e partimos para a foda na esperança de a nossa falta de química não atrapalhar, tanto de frente quanto de costas a visão é muito boa, mas essa garota não nasceu para isso, não gosta mesmo, completamente fria e sem habilidade. Terminei socando forte e com ela de quatro, não volto e não recomendo.
    Ela é uma gaúcha com sotaque bem forte, fala alto e durante a foda quase não interage.

    [b]Notas[/b]
    Rosto: 8, bonita
    Peitos: 8, grandes, turbinados mas com cicatriz
    Brarriga: 10, chapada com uma tatuagem grande mas bonita
    Bunda: 9, grande e bem dura
    Oral: 4 sendo bem generoso
    Foda: 5, salva pelo corpo. Está na profissão errada.
    Fotos: [url]https://belas61.com.br/acompanhantes-em-brasilia/deisy-diamond/[/url]

    Por hoje é isso, que venham fodas melhores.
    Editado pela última vez por NH em 26/02/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO COM LETRAS MAIÚSCULAS E HIFEN SEPARANDO NÚMEROS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para