ISIS VILLAGE - (61) - 9961-3064
  • Avatar do usuário
    Anakin Skywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2016
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anakin Skywalker » 06/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando continuidade a putaria em Brasília estive ontem com a Isis Village do belas61. Garota bonita,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando continuidade a putaria em Brasília estive ontem com a Isis Village do belas61. Garota bonita, chuto uns 24 ou 25 anos, marombada e sem exageros, rosto bonito, feminino, incomum para muitas marombeiras mas não muito fora do comum em termos de beleza, entre as acompanhantes vindas do sul o rosto da Isis não chega a chamar a atenção e entre as nativas acompanhantes de Brasília ela ganha um certo destaque, o corpo é o ponto forte mesmo.

    Ela atende no Biarritz, estacionamento sofrível, levei um bom tempo tentando encontrar alguma vaga próxima.
    Logo na chegada fui recebido com um beijo que me animou muito, nosso envolvimento seguinte foi muito bom e posso dizer que a nossa química bateu bem. Chupa com boa pressão, mas não gosta de lamber as bolas.
    Não sou nenhum atleta, mas ela variou bastante as posições, teve iniciativa para muitas delas, e em muitas vezes tive que segurar para não gozar.

    Tem uma bunda linda, grade e bem firme mas terminamos no papai e mamãe mesmo.
    Eu queria comer o cú, mas não deu tempo, já estava atrasado. Talvez eu volte um dia para experimentar o serviço completo mas não vai ser agora pois existem outras na minha lista de prioridades. Gostei bastante da Isis, mas repeteco por agora não vai ter.

    Notas

    Rosto: 7,5, bonita mas comum
    Peitos: 9, é um belo par de tetas
    Barriga: 9
    Bunda: 10, para essa é um sr. 10
    Oral: 8, chupando bem as bolas seria 10
    Foda: 8, gostei do desempenho
    Fotos: https://belas61.com.br/acompanhantes-em-brasilia/isis-village/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para