PAOLA BECKER - (061) 9-9665-2866
  • Avatar do usuário
    Anakin Skywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2016
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anakin Skywalker » 09/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de literalmente, levar um bolo da Hellen Fernandez, sai em busca de alguma garota nas proximi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de literalmente, levar um bolo da Hellen Fernandez, sai em busca de alguma garota nas proximidades, não tive muita sorte, ou tive. Não encontrei ninguém disponível. Como dizem por aí, é a crise.
    Resolvi dar mais uma olhada no site e as fotos da Paola me chamaram a atenção, no dia não estava na seca por uma malhada, mas gostei muito do que vi. Meio cabreiro, chorei as pitangas da minha fracassada tentativa de coito com a Hellen, perguntei se ela não me daria o bolo e deixei claro, que como ela não tem vídeo, se não fosse como nas fotos, eu não ficaria. Ela muito segura, disse ser ainda melhor pessoalmente, é uma gaúcha, tem aquele ar de soberba na fala.
    O local é o já batido life, entrada sem grandes problemas, devo ter quase um cadastro de morador lá, só falar o rg na portaria e a entrada liberada. Dessa vez me perdi entre os blocos, mas nada muito complicado.
    Chegando ao local, a surpresa e a felicidade foram imediatas, as fotos chegam a ser mentirosas, ela é muito melhor. Malhada, rosto sexy, não é um rosto delicado, mas é muito sexy.
    Para ter uma idéia do corpo, é melhor tirar por base apenas a primeira foto, a bunda em nenhuma foto do ensaio vi uma posição que transmita com fidelidade aquela bunda redonda e empinada, é coisa de outro mundo.
    A foda meus amigos, foi espetacular, não faz anal, o que é lamentável, mas compensa com um oral molhado e de grande técnica. Não variamos muito nas posições, mas foi uma foda intensa, não tenho como usar outra palavra.
    [b]Pontos negativos:[/b] Não faz anal e tem duas tatuagens feias.
    [b]Notas[/b]
    Rosto: 9, muito sexy
    Peitos: 8, com silicone
    Brarriga: 10, perfeita
    Bunda: 9,5 perdeu meio ponto pela tatuagem, achei feia.
    Oral: 10
    Foda:10
    Fotos: [url]https://belas61.com.br/acompanhantes-em-brasilia/paola-becker-musa-fitness/[/url]
  • Avatar do usuário
    Anakin Skywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2016
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anakin Skywalker » 17/10/2016

    Opa galera, vi agora os comentários, ainda estou aprendendo a usar o painel de usuário. O TD foi e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa galera, vi agora os comentários, ainda estou aprendendo a usar o painel de usuário. O TD foi em Brasília, terra de alguns ladrões, importados de outros estados e de muita gente que trabalha muito. O tempo aqui, com quase todas é uma hora e eu também não tenho o hábito de demorar muito, pelo menos não na foda, minha idade não ajuda 49** 49** 49** 49** .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para