Gabriele Sabag (061) 99959-4738
  • Avatar do usuário
    Anakin Skywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2016
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anakin Skywalker » 17/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava muito curioso com relação a essas meninas sem fotos, gosto do site, ainda não tive grandes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava muito curioso com relação a essas meninas sem fotos, gosto do site, ainda não tive grandes decepções nele como tive nos outros, resolvi arriscar e ligar para a Gabriele, liguei para mais uma que tinha o telefone, não atendeu, no contato com a Gabriele fui prontamente atendido por uma voz doce mas forte, não aquela voz de mulher bombada que geralmente encontramos nessas mulheres saradonas. Cobrou 450 e disse que ficaria até 2 horas comigo, por esse valor, imaginei ser coisa boa. Fiz várias perguntas quanto a aparência, deixei claro que se não gostasse eu iria dispensar o programa e não pagar nada, ela aceitou todas as minhas condições. Foi um tiro no escuro, marcamos no posto do colorado, ela disse que tinha carro e nos encontramos no posto, ela já estava lá no horário marcado, cheguei um pouco depois. Liguei para ela, dei minhas características e o carro em que estava, ela logo apareceu, enquanto vinha em direção ao meu carro, não acreditei, me belisquei algumas vezes para saber se estava acordado 36** 36** 36** 36** 36** . Uma das mulheres mais lindas com quem estive nos últimos tempos foi a Nanda Porto, pois bem, essa garota faz a Nanda Porto parecer as putas da w3. Ela é uma loira que nem nos meus melhores sonhos eu vi, olhos bem claros, cabelos de verdade e lisos, pode puxar, molhar,tem uma bunda linda, pelos loiros nas coxas e na barriga, duas covinhas na bunda e foi a melhor trepada da minha vida, melhor que meter pela primeira vez, melhor que tudo, não dei gorjeta para não estragar a menina, mas se tivesse ficado um pouco mais conversando, com aqueles olhos, com aquela bunda e com aquela boca, teria levado meu carro, meu cartão, tudo. Ela é do tipo gostosa, gostosa mesmo, musculatura dura, definida, mas não é aquelas bombadonadas, é o tipo de mulher que nasceu linda, acho que a única coisa artificial são os peitos, um silicone de primeira linha, combinando certinho com aquele corpo.
    Diz que não faz anal com todo mundo, comigo fez.
    Gostei muito, espero que o site continue seguindo essa linha, achei que nunca iria sair com uma garota sem fotos e sem vídeo, mas vocês superaram muito o que eu esperava encontrar, apenas devem melhorar os anúncios escritos, achei que o perfil da Gabriele não retrata todas as qualidades dela, poderia ser algo mais chamativo.
    Anúncio:https://belas61.com.br/acompanhantes-em-brasilia/gabriele-sabag/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para