FERNANDA VENTURINE - (61) 98329-3574
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava uma noite fria em Brasília, comecei a vasculhar o Google por beldades que topavam uma putari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava uma noite fria em Brasília, comecei a vasculhar o Google por beldades que topavam uma putaria no meu horário disponível. Achei o contato dessa menina, vi as fotos e fiquei louco nela, além das fotos do site ela me enviou fotos de rosto (Aparentemente muito bonita!), pensei que ela seria a pessoa perfeita para o que eu queria.

    Fui no local da menina, um flat em Brasília. Chegando no local a primeira frustração nem de perto o rosto dela atual lembra o das fotos... Quando entrei no banheiro para tomar um banho falei comigo mesmo (Que cagada que eu fiz...), enfim banho tomado, a menina pediu adiantado, paguei e então começamos a nos esfregar. Rolou umas mão bobas mais da minha parte do que da dela, ela beijou só selinho e então pediu para eu deitar na cama. O corpo dela é realmente muito trabalhado, muito musculoso era fiel as fotos mas de rosto 42**

    Ela abre a gaveta dela, bota a camisinha na boca e mete no meu pau... Segunda frustração! Nisso ela faz um bolagato para lá de tímido mas intenso e pergunta se gosto de massagem na região escrotal ela vai de novo na gaveta, coloca uma luva descartável, passa um gel na mão e começa a massagear meu saco... Terceira frustração!

    Acho que ela repara (devo ter dado bandeira com a expectativa do rosto) e então diz "O visual de costas é melhor" e começa a cavalgar no meu pau, nao deu 10 quicadas já apoiou o joelho na cama, ela começa uma foda por cima de frente, eu tento beijá-la e então ouço um "Não não! Sem romance comigo!"... Quarta frustração! Viro ela de quatro soco ela o mais rápido que podia e então peço para gozar no rosto ou na boca... Nada feito... Quinta frustração! Leite na borracha...

    Rola um papo bem sem sal sobre a vida e então ela pergunta se quero massagem... Topo e então ela vem um aparelho massageador e complementa com massagem manual... Nada demais, e de massagem eu entendo... Mais uma camisinha na boca e mais uma foda sem emoção a diferença é que dessa vez ela faz mais um pouco de "força" e fica mais tempo na cavalgada... Gozada na borracha mais uma vez...

    Mais um papo sem sal sobre a vida

    E então ela começa a me masturbar... Mais aquela masturbada que parece que ta competindo num concurso de quem vai estourar garrafa de espumante primeiro... Peço para ela por a camisinha para a gente da uma e então ela me diz que tava cansada e que queria terminar daquele jeito... Gozo nas mãos dela...

    Banho tomado e rua com um sentimento de que fiz uma das piores coisas que poderia ter feito... Dizem que comida de casa é muito mais gostosa que de rua... Bem... É verdade!

    Algumas garoteadas que eu cometi:

    1 - Ela me mandou fotos de diversos "momentos" de vida, as de rosto com toda certeza deveria ser aproximadamente há 7 anos atrás (Ainda não tava marombada nas fotos de rosto)
    2 - Acreditei no pré-atendimento que falava o que não tinha frescura desde que não rolasse anal
    3 - Foi desbravada pois mais achei nada nos forums similares e nesse aqui (Lição aprendida... Ir só aonde a galera foi)
    4 - Na empolgação ficar mais tempo do que a menina merece (Era para ter fechado só uma hora, se fosse bom negociava outra)
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para