Luiza Carioquinha - Contato por e-mail
  • Avatar do usuário
    Joao Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joao Andarilho » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Destino é algo inevitável e sorte a gente não pode menosprezar. Estava conversando com Luiza e d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Destino é algo inevitável e sorte a gente não pode menosprezar.

    Estava conversando com Luiza e descubro que ela estaria em Brasília na mesma época que eu! Não teria situação melhor, uma viagem de trabalho, com nada pra fazer, se tornou uma viagem de prazer com um trabalho em segundo plano. Para os brasilienses que não conhecem essa Deusa, Luiza é uma mulher carioca descomunal de tanta beleza. Alta, gata, gostosa, imponente, cheia de tesão. Programas com ela são experiências sexuais. Não iria perder a oportunidade de encontrá-la nessa bênção do acaso.

    Marquei com Luiza no meu hotel a noite e passei o dia inteiro esperando o momento de prazer que viria. O telefone toca tão alto que eu pulo da cama para atender, autorizo a sua subida e aguardo, de pé. Quando abro a porta, Luiza me agarra com uma ferocidade. Não demos nem oi e já estávamos nos agarrando como quem não consegue esperar, mal consegui fechar a porta e fui levando ela a cama, sem deixar de beijá-la e agarrá-la. Ao chegar na cama, ela se deita, me olha e fala pela primeira vez: "Estava com saudade de mim?". Respondi que sim enquanto voltava a beijá-la. Beijei seu pescoço, voltei para sua boca, o outro lado do pescoço e ela começa a gemer. Desci e fui beijando seu ombro enquanto descia sua blusa. Fui beijando seu corpo até chegar naqueles seios magníficos que tanto fantasio quando não estou com ela. Chupei pelo que pareceu ser uma hora, ela gemia de tesão, agarrava meu cabelo e pedia para eu chupar mais e mais. Voltei para sua boca e ela tirou minha camisa e eu tirei sua blusa. Deitei em cima dela e continuei a beijar cada centímetro do seu corpo, sem perder um pedacinho da sua pele.

    Tirei a calça e já estava duro como pedra, enquanto a beijava, esfregava meu pau na sua bucetinha pela calcinha e ela gemia e se esfregava em mim de volta. Então desci vagarosamente até chegar aquela delicia que tem entre as pernas. Tirei sua calcinha enquanto beijava e lambia sua coxa. Quando cheguei na buceta, ela já estava toda molhada e eu adorei sentir aquela mel na minha lingua. Chupei por horas e horas enquanto ela gemia, se mexia, contorcia, xingava, pedia e gozava segurando minha cabeça e me apertando com suas coxas.

    Terminei e olhei com a cara encharcada para ela que me olhava com cara de êxtase. Eu fico de pé do lado da cama e ela olha fixamente para o meu pau rígido por dentro da cueca. Ela beija através da cueca, abocanha a cabeça pelo tecido e olha pra mim com cara de safada: "Deixa eu te chupar"; "Sim, por favor". Ela tira o que estava entre ela e seu desejo e abocanha minha pica com uma ferocidade que me deixou sem chão. Sem pensar duas vezes botou tudo na boca, até o final e manteve um ritmo frenético. Chupou muito, se deliciou e como quem percebe que se continuasse ia me fazer gozar antes da hora, tira da boca e esfrega carinhosamente no seu rosto, da pequenas lambidas, beija e começa a chupar o saco e ali passa um bom tempo, até que volta para a chupada, mas dessa vez mais devagar, mais focada na cabeça, chupando e passando a língua. "Quer me comer?" Eu estava ali pra isso né?

    Me deu a camisinho, virou de costas, ficou de quatro na beirada da cama, abriu bastante as pernas e começou a se tocar. Eu vesti a pica e meti bem devagar. Amigos, daí em diante só vi um borrão. Lembro de fodê-la bem devagarzinho enquanto ela se tocava, apertava sua bunda, admirava aquele cuzinho. Ela gemia e falava sacanagens. Eu meti ali por um bom tempo, com bastante paciência para não me afobar, depois botei ela de bruços e comecei a meter ali. Em um certo momento dei uma parada e ela sem me permitir respirar começa a mexer o rabo pra trás e me fuder de bruços e de repente goza no meu pau, me deixando louco de tesão. A virei de lado e meti bastante, apertando seu peito. Pedi pra ela cavalgar de costas para mim e ela obedeceu prontamente. A cavalgada da Luiza não tem volta, quando ela embalou na quicada, gritei e gozei uma gozada celeste. Fiquei por um tempo deitado sem saber o que estava acontecendo e ela deita no meu peito.

    Depois de um descanso conversamos bastante. Além da deusa sexual que é, ela é incrivelmente inteligente e interessante. Já nos conhecemos a um tempo e conversamos sobre a vida (um pouco menos sobre a dela que se mantém sempre misteriosa quanto a suas pessoalidades). Conversamos por um tempo, bebemos umas bebidas. O tempo estava passando e estávamos conversando que achei que iríamos terminar o programa de tanto conversar, até que ela me beija de repente e manda: "Você não quer comer meu cuzinho hoje?" Claro que quero! É a sobremesa! A melhor parte!

    Ela me chupa de modo diferente, lento e preciso. Cada chupada, cada movimento me trazia de volta para o mundo de Luiza. Quando eu estou bem rígido, ela pega a camisinha e fica de lado. Eu meto bem devagar para encaixar e ela geme de prazer. Vou metendo aos poucos até ela se acostumar e ela começa a se masturbar de novo. Vou entrando no ritmo e ela geme muito, eu sinto meu pau deslizar por aquele cuzinho que me recebe com gosto. De tanto prazer, fico tonto, começo a meter mais forte e a beijo. Boto ela de bruço e meto com força. Depois viro ela para comê-la no frango assado e ali ela fala para fozarmos juntos. Atendi seu pedido e gozamos naquele anal maravilhoso.

    Ficamos mais tempo deitado e, infelizmente como eu não podia fazer pernoite nem ela, tivemos que nos despedir. Foi uma noite memorável que espero repetir quantas vezes possível.

    O valor foi R$600,00 por 2h
    O contato dela é através do e-mail
    luizanovatarj@gmail.com
    Ou skype
    luizanovatarj

    Ela deve ficar mais uns dias em Brasília, aproveitem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para