TATI MEL - 9361-9588 / 8427-5693 / 9906-1337
  • Avatar do usuário
    AliSemNoção
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 12/11/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliSemNoção » 26/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Metelança ocorrida h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Metelança ocorrida hoje, aqui na capital, onde estou de passagem. Vi aqui que parecia danada, safada como eu gosto, fui arriscar. Não me fodi, pelo contrário, fodi para caralho...

    Recomendação: botem ele de quatro, é uma visão maneira, ela tem uma bunda e uma cintura lindas.

    Primeiro tempo: Chupada da boa, dedo no rabinho, 69... e de quatro segurando aquela cintura, pau todo no cuzinho! Ela mandando foder e eu gozando pelo ouvido!

    Simpática no meio tempo, conversamos um pouco, mas como tinha um cliente ligando, engrenei uma segunda e parti para o segundo tempo, com ela começando de novo com umas gargantas profundas. Ela montou e ficamos um tempo assim, mas ela pediu para ir de quatro e não arreguei: mandei pica na bucetinha segurando os quadris e de vez em quando os peitos, bem servidos.

    Recomendo.
    Em tempo: na volta para o hotel ainda conheci tres garotas de programa (duas dei carona no táxi, uma estava saindo do hotel e arrisquei que era da vida, e era!)

    Ou seja, tem chance de eu ainda postar mais! CHEFE, PRECISO DE AUMENTO , tem muita megera pra eu comer!!!

    Fuiz!

    http://tatianemell.blogspot.com.br/
  • Avatar do usuário
    AliSemNoção
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 12/11/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliSemNoção » 26/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Conforme dito em meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Conforme dito em meu outro post, resolvi fazer mais um TD antes de sair de Brasilia. Ocorre que era feriadão, e estava dificil achar alguma danada simpática. Até achei algumas pelo telefone, mas eram frescas (i.e., sem liberar o "frizado", como diz o banddf) ou atendiam mal no telefone, não quiz arriscar. Fui na Tati.

    Segunda vez foi melhor que a primeira: de cara eu tinha mais tempo, o voo ia demorar. Depois, no inicio da tarde ela estava mais tranquila e sem ninguém querendo meter no meio do dia de um feriado, foi bem mais dedicada e ainda chupou com mais calma. Fiquei no 69 um bom tempo.

    Primeiro tempo dessa vez eu não aguentei e jorrei com ela me chupando, acho que foi um susto para a menina (apesar de que avisei "caralho, vou gozaaaar!"). Delicia, ainda teve uns choquinhos na cabeça do pau pré-gozado.

    Massagem (boa), e segundo tempo na bucetinha, de quatro, até o talo! Nessa não rolou comer o rabicó, mas valeu e muito.

    É isso, Fuiz!
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 29/10/2012

    INFO: CLARO = 9361-9588 OI = 8427-5693 VIVO = 9906-1337 tatiannemel@hotmail.com" onclick=&qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:


    CLARO = 9361-9588
    OI = 8427-5693
    VIVO = 9906-1337

    tatiannemel@hotmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para