HELEN LIMA - (61) 9-8496-4984
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Vamos a mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Vamos a mais um TD e festa vez é uma incursão interestadual.
    Estive em Brasília semana passada e como já era minha terceira vez na cidade e nunca havia tido a oportunidade, resolvi me aventurar.
    Antes de contactar a dama a que me refiro neste relato, fiz uma "visita administrativa" à boate Star Night no Setor Hoteleiro Norte.
    Trata-se de uma casa estilo as boates de Copa com um cardápio bem variável: desde meninas bem mais ou menos, até umas outras bem gostosas.
    O lupanar cobra a bagatela de 150 reais, com 100 consumíveis no bar. Já devia ter desconfiado aí.
    Uma Heineken long neck, 30 Mitos. Um Gin Tônica, 85. Daí, vocês já podem imaginar o preço da furunfada. 500 mais uma garrafa de champagne obrigatória!
    VÁ TOMAR NO CU, né?
    Meti o pé atrás de uma moça que me fizesse o favor de nãoe achar com cara de idiota.
    Fuçando uns sites, encontro a moça chamada Helen Lima.
    Trata-se de uma milf gostosa como na foto em anexo (que, diga-se de passagem, tem certa edição, mas nada que comprometa a fidelidade da mesma).
    Foi bem simpática e solícita no atendimento e me recebeu super bem.
    O local é confortável, espaçoso e a cama é ótima.
    Água no corpo e partimos para o beijo.
    Helen beija bem e com vontade. É experiente e sabe o que fazer. É gostosa e tem peitos e buceta deliciosos de chupar.
    Deitamos e ficamos como namoradinhos até eu descer e começar a chupá-la e fazê-la tremer toda e gozar gostoso. Disse que estava precisando daquilo e pareceu mesmo.
    Ela retribuiu com um boquete muito gostoso, babado e com pressão.
    Com o tesão a mil, botamos a camisinha e ela cavalgou com vontade. Eu já estava quase explodindo quando ela virou pra mim e me pediu para pegá-la de quatro. Foi a pá de cal.
    Eu metendo nela de 4, com o polegar no cuzinho e ela com sua marquinha rebolando, foram o convite à gozada. Resisti muito pouco. Gozei muito e enchi a borracha.
    Hellen tem um atendimento excelente e minha próxima ida à capital federal certamente me fará revisitar e dama.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para