MANUELLE ANDRADE - 9556-1412 / 8223-0629
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 30/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados forXistas: R E L A T O Atualizando minha agenda do celular, senti vontade de um reencontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados forXistas:

    R E L A T O

    Atualizando minha agenda do celular, senti vontade de um reencontro com a GP Manuelle Andrade, que conheci em fevereiro de 2012, e com quem já fiquei mais de uma vez. 8-)

    Telefonei pra ela, lhe perguntei se faria anal comigo (“- podemos tentar, quem sabe”, me respondeu) e resolvi marcar um TD pra 10h, em condomínio no final da Asa Norte, aonde atende.

    Cheguei ao local, lhe avisei, interfonei e entrei no bloco. Fui recebido pela sorridente morena clara, porte “mignon”, rosto do meu agrado (tem lábios carnudos, usa aparelho ortodôntico), cabelos complementados com apliques castanhos claros e mechas loiras (bem arrumados), lisos e compridos quase na altura da bunda, trajando shortinho jeans “desfiado” e sutiã vermelho, de salto alto, avalio ter uns 25 anos de idade e em torno de 1,58m de altura. Gostei de rever a garota! :) Trocamos abraços e beijos, e entrei animado pra “matar a saudade”...

    Após concluir minha higiene pirocal, começamos nossa programação com troca de beijos na boca, sussurros no ouvido e sarros diversos, que acenderam o “charuto” com rapidez. Minha vontade era enorme de lhe ver nua,... arranquei sua roupa e observei tudo: tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas bem pequenas (PP), mamilos com biquinhos pra dentro, barriga sarada, cintura definida e quadril estreito (em harmoniosa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... carnuda, com fartos pequenos lábios aflorados), grelo pequeno (semi-saliente), tem piercings (umbigo e orelhas) e não possui tatuagens. Está mais encorpada, me disse que engordou 6 Kg, mas continua bem durinha e gostosinha. :) Quem curte gurias pequenas não irá se decepcionar. ;)

    Fomos pro leito e a programação continuou. Rolaram beijos na boca, sem refugos,... mamadas nos peitinhos, quando fiz seus biquinhos “embutidos” aflorarem,... chupadas e sugadas no cuzinho,... oral na xeca apetitosa, que não dá vontade de parar. Parecia estar “carente”, se soltou, ficou bem molhadinha e gozou na minha boca sedenta pelo “néctar vaginal” da garota. :roll:

    Retribuiu com um oral sem borracha, lambendo as laterais do mastro e abocanhando o “cabeçudo”, sem que o aparelho ortodôntico dela tenha incomodado. Mandei que parasse porque o gozo dela me “alucinou” e não tinha penetrado ainda em seus buraquinhos... :roll:

    Aprisionei meu caralho com um BlowTex e comecei a meteção no frango assado, vendo no espelho minha pica ser devorada pela xana,... depois, de cócoras, de lado e de bruços,... um “fuck-fuck” de quem valoriza um bom prato... :roll:

    Reparei seu cuzinho, me excitei e “requeri” uma penetração,... lambuzei com bastante xilocaína e KY que eu tinha levado para esse objetivo,... ficou D4 em cima da cama e eu, de joelhos, também,... apontei o “trabuco” pra portinha dos fundos, ela me ajudou com a mão,... fui enfiando lentamente, as preguinhas cederam... e “ele” foi todo engolido! Comecei o “entra-e-sai”, bombei pra valer, :mrgreen: sem acreditar que a “baixinha” encarou a vara sem qualquer PPP. É guerreira mesmo! :o

    Diante do espelho, vendo sua bundinha pra cima, lhe puxei pela cintura, acelerei os movimentos, dei urros de prazer (pra variar...) e me acabei de tanto esporrar naquele rabinho valente. :roll:

    Lavei o kct, batemos um papo, acertei a grana, nos despedimos e fui embora muito realizado como macho, principalmente por ter provado um cuzinho que não ”conhecia”. :clap:

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Bom (prédio de fácil acesso, o porteiro não incomodou e estacionei o carro nas proximidades,... tem interfone no bloco);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho para “apimentar” o sexo e som,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelão);
    - Perfil da GP = Atenciosa pelo celular e pessoalmente,... simpática, tem alto astral e sabe ser agradável;
    - Sexo oral = Bom (boquete sem camisinha e feito com vontade,... foi rápido, porque lhe pedi para interromper com medo de gozar,... a avaliação acabou sendo prejudicada por minha causa);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural e muito gostosa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (“anelzinho” justinho, precisa ser bem preparado com KY,... meu pau entrou suave, deslizou bem e meti muito “nele”,... higienização perfeita!);
    - Despesa com lazer sexual = 200 Pratas (por 1 hora de diversão, com :arrow: quantos “relax” o devasso aguentar e com o cuzinho liberado,... não me critiquem, só dei “umazinha” demorada... :oops: e permaneci 55 minutos no apê).

    Outras informações:
    - Celulares “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
    - “Curiosidade”: a putinha me disse que também “atua” como macho, possuindo vibrador e brinquedinhos para enfiar no rabo dos putões que sejam adeptos desse “hobby”; :lol:
    - Disse-me que atende todos os dias a partir das 11h;
    - A trepada me agradou, o local é arrumadinho, é Triplo Sim, o sexo anal me surpreendeu pela qualidade, o custo x benefício é muito bom (por não limitar gozadas) e merece uma avaliação Positiva;
    - Possui um Blog que pode ser visto em:
    http://manuelleacompanhantedeluxo.blogspot.com.br/

    Já retornei... e recomendo a GP Manuelle Andrade, desde que apreciem o biótipo da guria por mim descrito. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para