BELLA - 9861-1388 / 8416-1676
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 03/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas: R E L A T O Tive a oportunidade de conhecer a GP Bella pela impossibilidade de se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas:

    R E L A T O

    Tive a oportunidade de conhecer a GP Bella pela impossibilidade de ser atendido pela GP Hellem Morango, que somente teria horário disponível à tarde e me indicou a colega (“- é iniciante, mas garanto que irá gostar dela”, me disse com convicção). Aproveitei, pedi o celu da Bella, falei com a guria, acertamos detalhes, marquei um TD pra 10h e segui para a comercial da SW104, onde presta serviço.

    Na hora agendada, lhe dei um toque pelo celu, cumprimentei o porteiro e subi a escada. Fui recebido pela guria de pele branca, queimadinha de sol, porte “mignon”, rosto do meu agrado (feições bonitas, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros naturais (bem arrumados), lisos e compridos pouco abaixo dos ombros, vestida com lingerie roxa, de salto alto, com 18 anos de idade e em torno de 1,60m de altura. Um belo sorriso de boas vindas, carinha de “caloura” de universidade e visual atraente! :) Gostei bastante do que vi e entrei entusiasmado no recinto.

    Após minha higiene pirocal realizada em banheiro ultralimpo, retornei ao quarto e comecei minha ação “enebriado” por estar ao lado de uma mina de tenra idade, com tudo no lugar. Em frente a um espelho, trocamos beijos na boca, sem restrições,... sarrei sua bundinha durinha,... lhe deixei arrepiada com beijos na nuca,... ela pegava na minha pica, demonstrando vontade de sentir a “tora”... :roll:

    Fomos pra cama, lhe arranquei o sutiã e continuamos a programação com mais beijos,... mamei os minipeitinhos,... linguei diversas partes do corpo,... expulsei sua calcinha e iniciei um oral completíssimo, que sacudiu a novinha. Ficou muito molhadinha, senti suas contrações xoxotais, gozou suavemente na minha boca e me observou engolir seu “Red Bull vaginal”... :roll: Passei o indicador na xota e lambi o dedo, como se estivesse raspando o resto de doce de leite que fica na lata... ;)

    Observei o corpitcho da jovem peladinha: tem seios bem pequenos (PP, naturais e consistentes), auréolas pequenas, mamilos pontiagudos, marquinhas de biquini em lindo contraste, barriga sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura definida e quadril estreito (em ótima proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... carnudinha, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), tem piercings (umbigo e narina) e tatuagem nas costas. É impossível não afirmar que estava diante de um corpinho “filé mignon”! :)

    Botei minha piroca ao seu alcance e ela iniciou um boquete no couro, com lambidas nas laterais do mastro, abocanhadas na chapeleta roxa e tentativas de garganta profunda,... não resisti, deitei e “mandei ver” um 69 na “periquita”... :roll:

    Chegou a hora de provar a xerequinha! BlowTex no kct, início da meteção e uma enorme surpresa: a xota é bem apertada, :o sem KY o charuto não entra e fui obrigado a fazer uso dele.

    Estava inspirado (que milagre!!!) e meti em posições variadas: no papis / mamis,... no frango assado,... com as pernas dela encolhidas e também nos meus ombros,... de bruços, massageando levemente a rosquinha proibida,... D4 na beirada da cama,... vak-vuk-vak-vuk,... ela gemia baixinho com minhas estocadas ("- ai, ai, ai, ai, aii, aii”) :mrgreen: e o ruído me excitava,... cavalgou no caralho, de frente pra mim, e quicou à vontade... :roll:

    Ficou na posição de franguinha, falei muitas sacanagens (parecia seu “professor de sexo”), acelerei os movimentos pirocais, dei fortes urros de prazer e esporrei abundantemente na camisinha. :roll:

    Tomei uma ducha saideira, acertei a conta, nos despedimos e fui embora muito satisfeito com o programa. :D

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Bom (bloco com entrada voltada pra pista, porteiro não interfere,... dei sorte e estacionei nas proximidades);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto arrumado, com espaço suficiente e iluminação artificial,... cama de solteirão e colchão bom pra trepar,... lençol e fronhas limpos,... tem circulador de ar, som, espelho grande, cabide pra roupas, toalhas de papel e álcool-gel,... banheiro nota 10, com “kit-putão” disponível);
    - Perfil da GP = Boa na comunicação pelo celular e pessoalmente,... atenciosa, procurou me agradar e, apesar da nossa diferença de idade, batemos um papo sem restrições;
    - Sexo oral = Bom (sem látex, sem pressa, valorizando o trabuco, mas nada que mereça ser ressaltado);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca muito “fechadinha”, bem lubrificada naturalmente, mas é fundamental o uso de KY,... fez-me sentir um “pirocudo” comendo uma virgenzinha);
    - Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
    - Gastos com lazer = 150 Pratas (por 1 relax, com oral sem capote e penetração vaginal,... permaneci quase 55 minutos no local).

    Outras informações:
    - Celulares desligados, paguei na saída e não fui apressado por ela;
    - Atende em dias úteis das 10 às 17 horas;
    - Mesmo tendo pouca experiência (e não falando putarias), a trepada me agradou, seu corpo me estimulou, não refugou posições, me senti comendo uma aluna (pouco rodada) da faculdade e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento prestado;
    - Por enquanto, não anuncia em site de acompanhantes. Caso o faça, informarei o link aos confrades.

    Pretendo voltar... e recomendo a GP Bella, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para