MARIANA FERRÃO - 8225-4835
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 29/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas candangos: R E L A T O Desde que vi, há algum tempo, a GP Mariana Ferrão no site...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas candangos:

    R E L A T O

    Desde que vi, há algum tempo, a GP Mariana Ferrão no site Profissionais do Sexo fiquei bem interessado em conhecer a moça, especialmente pelos fartos seios e pela genitália avantajada mostrados nas fotos. :crazy: Entretanto, como ela só atende na parte da tarde, nosso encontro nunca se concretizava.

    No domingo, quase na hora do almoço, telefonei pra guria e, surpreendentemente, :o ela atendeu minha chamada. Conversamos, respondeu minhas dúvidas e decidi marcar um TD pra 14h, no Top Master (Sudoca), onde atende. Eu iria ao restaurante Fausto & Manoel, mas troquei meu cardápio, preferindo comer uma xota :roll: e dispensando um grelhado, temendo ter uma indigestão na hora da foda.

    Estacionei nas proximidades, lhe avisei pelo celu, informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador, bati à porta e fui recebido pela morena bronzeada pelo sol, estilo “mulherão”, rosto do meu agrado (olhos castanhos, dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando corpete preto e vermelho, de salto alto, avalio ter 26 anos e em torno de 1,72m de altura. Ao ver a potranca, fiquei bem impressionado com o visual, com seu sorriso e com seus mais de 1,80m de “altitude” considerando o calçado. :)

    Na porta, lhe abracei, lhe dei uns beijos na boca, arriei seu sutiã e mamei alucinadamente seus peitões, como um bebê carente abandonado na creche... ;)

    Vinha de casa de banho tomado, com cheiro de perfume, pedi para lavar as mãos e usei meu Listerine,... fiquei pelado e continuamos os amassos, ainda em pé,... tirei sua calcinha preta para reparar seu corpo despido: tem seios grandes e naturais (por incrível que pareça tem boa consistência, apesar do volume), auréolas bem grandes e rosadas, mamilos bicudinhos, belas marquinhas de biquini no corpo, abdômen com gordurinhas extras (não me importo com esse detalhe), quadril médio (em boa proporção com a cintura), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média pra grande (consistente e, pelo “olhômetro”, avalio ter uns 98 cm), xoxota graúda (depilada, com uma área de pentelhinhos preservados acima da “perseguida”,... vulva beeem avantajada e abundantes pequenos lábios fora da toca), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do conjunto, a guria integra o grupo das “ÃO”,... os seios são bem bonitos,... ela não é greluda, pois o “pinguelo” é pequeno. No entanto, a “prexeca” merece uma homenagem especial do Mc Donald´s por lembrar um Cheddar McMelt... :roll: e foi o que mais me atraiu!

    Fomos pra cama e trocamos infinitos beijos na boca, sem refugos,... mamei alternadamente seus peitões,... dei um banho de língua na guria, começando pelos dedos dos pés,... suguei sua rosquinha,... enfiei o indicador no cuzinho,... caí de boca na xereca, me acabei de tanto chupar e não sentia vontade de “largar o osso”,... ela puxava meus cabelos, querendo me levar à calvície. Infelizmente, não consegui fazer com que gozasse na minha boca,... :( fiquei sem saber se não estava acertando, se ela tinha se esbaldado na véspera de tanto gozar com o namoradinho ou se não queria mesmo dar uns tremeliques de prazer. :? Lamentei, isso dá um “up” na trepada,... ainda assim, foi bom saborear uma boceta do tipo que me agrada.

    Iniciou um boquete no couro, sugando as bolas e abocanhando o “cabeçudo”, enquanto lhe afagava os cabelos e reparava sua bunda empinada.

    Coloquei um Preserv Extra no kct e parti pra degustação xoxotal nas minhas posições preferidas (frango assado, papis & mamis e de bruços,... sem cavalgada, porque curto as minas mais levinhas pro sobe e desce). Ficou D4, na beirada da cama, e ganhou muita piroca na xana,... :mrgreen: o suor escorria do meu corpo e me incomodava bastante.

    Tirei a camisinha, pedi outro oral e finalizei nas peitolas da garota, espalhando meu esperma em toda região das mamas, como se fosse um hidratante. :roll:

    Fiz minha higiene saideira, conversamos um pouco, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora satisfeito pelo programa realizado. :)

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Muito Bom (prédio verde na CCSW4, do lado oposto ao Pão de Açúcar,... estacionei com facilidade na pracinha em frente);
    - Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronha limpos,... só tem ar-condicionado na sala e não tem ventilador,... senti muita falta de um espelho “erótico”,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, educada, tem boa conversa e me deixou à vontade;
    - Sexo oral = Bom (oral sem látex e sem pressa, mas sem ser babado, do jeito como gosto,... nada que mereça ser ressaltado);
    - Sexo vaginal = Muito bom (xereca apertadinha, bem molhadinha devido ao meu demorado oral... e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Disse-me que faz;
    - Gastos com lazer sexual = 150 Pratas (por 1 relax com penetração vaginal,... computando o papo pós-foda, permaneci cerca de 55 minutos no ambiente).

    Outras informações:
    - Celular “no silencioso”, paguei na saída e não fui apressado;
    - A “grandona” goiana é universitária e só atende a partir das 14h;
    - A trepada foi básica, não refugou posições, não foi fresca e falou sacanagens motivadas por mim. Senti muito calor, fiquei todo suado, cheguei cedo e o ar-condicionado ainda não tinha gelado,... se mudou há pouco tempo pro local e está em fase de arrumação do apê. Além de estar faminto (de rango mesmo!), desanimei de tentar comer seu rabinho porque minha pica não estava com 100% de dureza. Acredito que na próxima vez a foda será melhor... e avalio o TD como Positivo;
    - Também anuncia em:
    http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... m0pb45Tt1s (Mariana Ferrão)
    http://www.greluda.com/acompanhantes/ma ... ao/gp.html (Mariana Ferrão)


    Pretendo retornar para comer sua bundinha... e recomendo a GP Mariana Ferrão, desde que aprovem o biótipo da moça descrito por mim. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para