FANNY - 9525-9149
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 12/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados forXistas: R E L A T O Visitando o site CapitalSexy me chamou a atenção o anúncio da G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados forXistas:

    R E L A T O

    Visitando o site CapitalSexy me chamou a atenção o anúncio da GP Fanny por ter os cabelos ruivos (são menos comuns) e por mencionar sua exagerada preferência pelo sexo anal. :D Não me lembro do sonho que tive, mas o certo é que desejava comer um rabinho para começar bem o dia... :crazy:

    Telefonei pra ela, foi atenciosa ao responder minhas perguntas de praxe e decidi marcar um TD pra 10h, na comercial da 513 Sul, onde atende. Em frente ao bloco, lhe dei um toque pelo celu, me informou o apê, interfonei e subi a escada. A porta foi aberta pela mocinha de pele clara, porte esguio, rosto do meu agrado (olhar atraente e usa aparelho ortodôntico), cabelos ruivos tingidos, lisos e compridos até pouco acima do sutiã, vestida com lingerie vermelha, de salto alto, aparentando ter 20 anos e em torno de 1,69m de altura. Gostei do visual da novinha e da simpatia com que me recebeu. :)

    Realizei minha higiene pirocal, retornei ao quarto e ainda em pé, em frente ao espelhão ao lado da cama, lhe dei uns amassos, tendo rolado beijos na boca, carícias diversas e sarros na bundinha, que deixaram minha pica parecendo um cassetete de PM. Tirei a lingerie da putinha e lhe reparei nos “mínimos detalhes”: tem seios pequenos e naturais (com consistência de quem já amamentou), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga quase zerada (mesmo não sendo malhada), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), quadril estreito (em boa proporção com a cintura), rabo pequeno (redondinho e com consistência média), xereca média (depilada,... carnudinha e com os pequenos lábios um pouco pra fora), grelo pequeno (embutido), possui piercings (língua e umbigo) e algumas tatuagens (ilíaco, cintura e pé). A magrinha está mais para modelo de passarela da “São Paulo Fashion Week” do que para as gostosonas com tudo “ão”, mas era o que eu pretendia degustar quando reparei suas fotos no site. ;)

    Partimos pro leito nupcial e comecei minha ação com alguns eventos: beijos na boca, sentindo seu piercing decorativo,... mamadas nos peitinhos, como se fosse um bebê carente,... sugadas no cuzinho, já prevendo minha visita ao “buraco”,... oral na xoxota, com muita disposição da minha parte,... :roll: só interrompi quando me disse que demora muuuiiito pra gozar (não iria chupar até a Copa do Mundo de 2014!...). 8-)

    Pagou um boquete na pele, lambeu as laterais da vara, sugou as bolas e abocanhou o “cabeçudo”, enquanto eu massageava seu cuzinho e observava tudo pelo espelho... :roll:

    Coloquei um Preserv Extra na piroca (cor de rosa, tudo bem...) e meti na prexeca no frango assado e de bruços,... sem variar, intensamente e ouvindo seus gemidos,... :roll: botava e tirava da xota, às vezes parando com medo de gozar :shifty: e ficar com cara de babaca sem provar o “anel rugoso”.

    “- Agora quero botar no seu cuzinho!”, lhe pedi com “romantismo”,... ela passou xylocaína, lambrecou com KY e deixou a rosquinha prontinha para o consumo. Ficou D4, na beirada da cama,... apontei o “charuto” pro alvo com a ajuda dela,... fui enfiando lentamente e senti meu kct rompendo as preguinhas anais,... comecei a bombar, ela curte ser enrabada, isso me entusiasmou e aproveitei o calor do cuzinho por um bom tempo...

    Não aguentava mais de tanto tesão! Acelerei os movimentos, lhe puxei pela cintura, dei urros de prazer e ejetei minha porra dentro da camisinha oculta no furico da garota. :roll: Quando tirei a piroca, reparei um novo Túnel Rebouças aberto por mim... :o

    Após rápida ducha saideira, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora muito realizado como macho. :clap:

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Bom (subida por escada, não vi porteiro, tem interfone e estacionei na quadra residencial 313 Sul);
    - Local de atendimento = Bom (quarto espaçoso e iluminado artificialmente,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho grande, som e local para colocar as roupas,... banheiro sem box e com aspecto de limpeza,... tem água quente e sabonete líquido,... recebi toalha e sandálias);
    - Perfil da GP = Atenciosa pelo telefone e pessoalmente,... “alegrinha” e de bom astral,... bem jovem, não esperem “altos papos”, mas soube me agradar;
    - Sexo oral = Bom (boquete sem camisinha e sem pressa, mas nada que mereça ser noticiado no Jornal Nacional);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho,... foi preparado para receber meu caralho e aguentou minhas bombadas,... retirada sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
    - Gastos com lazer sexual = 150 Contos (por 1 gozada, xota e cu incluídos no pacote,... permaneci cerca de 45 minutos no local).

    Outras informações:
    - Celular “no silencioso”, paguei na saída e ela não me apressou;
    - Aprovei a trepada; caprichei na minha higiene e ela me atendeu sem frescura, foi “Triplo Sim”, fez anal sem PPP e merece uma avaliação Positiva pelo seu atendimento.

    Pretendo retornar... e recomendo a GP Fanny, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para