AMELIE DANDARA BELQUEOR - 8352-6779
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 13/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros piranhos forXistas: R E L A T O Soube da existência da GP Amelie Dandara Belqueor na minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros piranhos forXistas:

    R E L A T O

    Soube da existência da GP Amelie Dandara Belqueor na minha visita aos sites Gatas da Capital e Profissionais do Sexo, em março de 2013. Gostei das fotos mostrando seu rosto, fiquei impressionado com seu corpo avantajado :o (é difícil aparecer gurias assim para quem curte esse “cardápio”) e me interessei em conhecer a garota. Fui lá, trepei com a mina, aprovei a foda, “tripeti” e relatarei nosso recente 3º TD.

    Telefonei pra garota, estava disponível e decidi marcar um TD pra 10h30m, no Top Master (Sudoeste), aonde atende, e segui pro local. Avisei-lhe da minha chegada, informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador e já subi pensando em sacanagens... ;)

    Fui recebido pela moça de pele branca (queimadinha de sol), porte “mulherão / potranca”, rosto bonito (olhar atraente, lábios bem delineados, dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie vermelha, de salto alto, aparentando ter 24 anos e em torno de 1,76 m de altura. A Amelie (lê-se Ame) tem um belíssimo porte, é muito simpática, está apoiada em “pilares” de coxas bem grossas e possui um monumental rabo de 119 cm. :crazy: :arrow: Se não gostam de piranhas graúdas (ou gordas mesmo), sigam outro destino,... gosto e cu cada um tem o seu,... isto pode ser constatado por ela possuir clientes fixos...

    Após ter realizado minha higiene pirocal, retornei ao quarto, lhe pedi que tirasse o saltão (deixava a guria com quase 1,90 m de “altitude”) :oops: e começamos uns amassos, quando fui despindo a guria para rever suas carnes... Tem seios naturais GG (por serem volumosos é impossível serem consistentes), auréolas grandonas (tipo miniCD), mamilos bicudinhos, sensuais marquinhas de biquini enquadram as partes íntimas, abdômen com gordurinhas excedentes, quadril bem largo (em boa proporção com a cintura), pernas cheinhas (bem feitas), coxas bem grossas (torneadas e durinhas), bunda GG (arrebitada e massuda), xereca pequena considerando seu corpão :-o (depilada,... com os pequenos lábios ocultos na “caverna”), grelo pequeno (embutido) e não aderiu à moda de piercings e tattoos. A menina goiana é toda “ÃO” e seu bundão sempre “sacode” meus instintos de macho... :roll:

    Fomos pra cama e cumprimos nossa programação. Rolaram beijos na boca, sem refugos,... mamadas nos melões,... carícias diversas, inclusive com sugadas no cuzinho,... oral com “boca-de-veludo” na xoxota,... foi se soltando, ficou observando minha ação fulminante e deu duas gozadas nos meus lábios... :roll: “- Não tenho namorado, quando me agrada, não seguro meu prazer!”, foi o que me disse... ;)

    Encostei-me na cabeceira da cama e recebi um boquete sem camisinha, com lambidas nas laterais do mastro, sugadas nos testículos e abocanhadas no “cabeçudo”,... observava a guria de joelhos na cama, com o mega-rabo pra cima e meu tesão disparava... :roll:

    Coloquei um Preserv Extra no kct e iniciei a fodelança no frango assado,... levantava bem suas pernas e coxas, metia fundo e via minha pica ser engolida pela xota,... :roll: também de bruços, com o joelho direito dela encolhido, reparando seu “anelzinho” e imaginando que algum dia ainda irei lhe “detonar”... :mrgreen:

    Fiquei em pé e ela D4 na beirada da cama,... “embriagado” com a visão do rabão, :clap: mirei minha piroca pra xota e fui enterrando,... lhe puxava pela cintura e dava palmadas nas nádegas,... estava difícil segurar! Acelerei os movimentos, dei urros de prazer e inundei a camisinha com muito esperma que estava armazenado para ser arrancado por ela. :roll:

    Tomei uma ducha, acertei os honorários, nos despedimos e fui embora satisfeito pelo programa realizado e por ter reencontrado a garota. :)

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Muito Bom (prédio verde na CCSW4, do lado oposto ao Pão de Açúcar,... estacionei na pracinha em frente);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, som e armário para roupas,... senti falta de um espelho “pornô”,... banheiro limpo, tem água quente e sabonete líquido,... recebi toalha e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente,... tem ótimo astral e soube me agradar,... é uma acompanhante de alto nível;
    - Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, após aprovação visual da piroca,... sem pressa, na pressão certa, mas nada que mereça ser destacado);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Disse-me que em 2014 irá liberar o “furico”, @-) que é muito solicitado por todos seus clientes (inclusive por mim),... “cobrarei” sua promessa; :mrgreen:
    - Gastos com lazer sexual = 200 Pratas (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci cerca de 50 minutos no ambiente).

    Outras informações:
    - Celular “no silencioso”, paguei na saída e não fui apressado por ela;
    - Trepamos como “namoradinhos”, falou putarias incentivadas por mim, entrou no clima, me valorizou e merece uma avaliação Positiva pelo seu atendimento.

    Já retornei... e recomendo a GP Amelie, desde que aprovem as características físicas da guria, que não é sarada, mas presta um bom serviço. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para