CINTIA - 9-9197-5005
  • Avatar do usuário
    galinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 13/03/2014
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galinho » 10/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atraso mas não sonegado!!! Estive com essa loirinha semana passada e não me arrependi, contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atraso mas não sonegado!!!

    Estive com essa loirinha semana passada e não me arrependi, contato telefônico feito e rumei para o sudoeste! Chegando no local uma burocracia danada pra entrar, porteiro pedindo RG e tirando foto da face mas como sou brasileiro não desisti e fui adiante. Me abre a porta uma loira baixinha aproximadamente 1m65, do cuzão, pernas torneadas e um belo par de seios!! MUITO GOSTOSA =D> me animei e fui recebido com um bejo estilo namoradinha, a rola ja estava dura!!!!

    Lavagem pirocal e pronto pra batalha, já chegou chupando no banheiro msm, chupada boa com pressão, lambia as bolas e a cabecinha, ela parecia que estava com sede!!!! Pra não gozar ali já pedi a xana e veio por cima, papai e mamae, não aguentei e gozei.

    Conversa vai, conversa vem! Pronto pro segundo tempo, parecia um replay do round atenrior, mas como não sou bobo, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido :roll: meti com força naquele cu delicioso, aguenta bem a safada e gosta!!! tirei a camisinha e gozei nos peitos! DELICIA, DELICIA, DELICIA!!! \:D/

    Mas com certeza retornarei, atendimento bom e prazeroso!!!!

    Atendimento: 10

    Peitos: 8,5

    Buceta: 9 (Apertadinha delicia)

    Anal: 9,5 (Aguenta bem)

    Oral: 8 (Bom)

    Rosto: Bonita, rosto redondo, cabelos bem cuidados sairia no shop fácil

    Valor: R$ 250 (com direito ao anal)

    http://luxuriabsb.com.br/destaque/cintiacastro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para