Kedma - 9-8628-5665
  • Avatar do usuário
    galinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 13/03/2014
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galinho » 12/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve companheiros! Estreiando aqui no nosso querido forum, acompanho por um tempo relato dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve companheiros!
    Estreiando aqui no nosso querido forum, acompanho por um tempo relato dos amigos mas so hoje resolvi entrar e compartilhar minhas experiências de putaria.
    Pesquisando em alguns sites e meio sem o cascalho, resolvi procurar por uma comidinha barata e encontrei a kedma! Liguei e me atendeu educadamente, dizendo o preço por uma brincadeira rápida!
    Me disse que atendia na Asa Sul então fui ao seu encontro! Fui recebido por uma mulher branca baixinha, peitinhos rosados e bunda arrebitada! Do jeito que gosto! Adentrei ao ambiente, acho que tinha uma amiga na sala mas nada que atrapalhasse! Ofereceu agua e banho, este aceito e fomos para o quarto!
    Após higiene pirocal a gatinha veio mamar a rola, chupou as bolas, passou a lingua no mastro, na cabecinha, chupada muito boa! Pra não gozar na boquinha da safada, pedi a bucetinha, a gata não regula posições, faz de 4, de lado, botei de frango assado e soquei a rola fundo, até gozar gostoso!
    Não tinha mais tempo pra continuar e como me fez por R$150,00, o combinado foi somente 1 relax!
    Quem sabe um dia eu volte, assim que a inflação do nosso Brasil baixar!

    Atendimento: 8
    Rosto: 7 -depende do ponto de vista, achei bonito mesmo não sendo aquela DEUSA
    Buceta: 9 - apertadinha e molhada
    Peitos: 8- rosadinhos proporcionais a garota
    Anal: não fiz
    Oral: 10 - babado! o que eu mais gostei no atendimento.


    Anuncio da moça:
    http://luxuriabsb.com.br/mulheres/kedma

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para