ANA LUIZA - 9-9883-5679
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 172
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 648 Comentários: 356
    TDs
    Total
    32 2 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom não vou me prolongar muito nesse texto pois tentei postar em outro forum e não consegui,a quen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom não vou me prolongar muito nesse texto pois tentei postar em outro forum e não consegui,a quenga é a ana luiza vinha namorando as fotos dela desde a ultima vez que anunciou em 2013 naquela época demorei muito pra marcar alguma coisa e ela acabou sumindo do mapa mais agora que voltou não perdi tempo,contato fácil tirei minhas duvidas a respeito do atendimento ela é bem simpática nosso encontro foi no pop motel em itaparica,peguei uma suite e liguei pra ela que chega meia hora depois quando abro a porta tenho uma grata surpresa vejo uma loira bronzeada estilo cavala e bonita de rosto bonito ela usava um vestido longo colado ao corpo o que realçava ainda mais sua bunda,apresentações feitas deitamos na cama e ela me pergunta se vou puxar o seu cabelo durante a foda Q???disse que sim dai ela tira o aplique que usava e fica com o natura que vai na altura do ombro sem cerimônia ja inicia um boquete maravilhoso ali permanece quase dez minutos peço pra parar e ela tira o vestido e fica de quatro com aquele imenso rabo virado pra mim o que me deu mais tesão 03** confesso que fazia tempo que não comia uma mulher com um rabo daquele tamanho pude constatar que realmente ela tem aquela buceta de égua igual as fotos cai de lingua e me acabei até cansar,comecei pegando ela de ppmm ela da uma pausa pega minhas mão e põe em seu pescoço e pede pra eu apertar com força eu então obedeço depois pego ela de quatro na beirada da cama e eu de pé agarro nos cabelos dela e soco com força em sua buceta com ela xingando e pedindo mais,notei que ela se amarra em sexo hard quando senti que ia gozar tirei a borracha ela cai de boca até encher sua boca de pohha ela continua mamando até eu sentir aquela fisgada e as pernas estremecer................pausa entramos na hidro 06** 06** 06** ..............voltamos pra segunda luta iniciei pegando-a de quatro novamente eu de pé e ela travando minhas pernas com os pés ja exausto tiro a camisinha e gozo aos berros em cima do seu grande rabo.
    Rosto-8,é um pouco redondo
    Seios-9,são naturais e na medida certa
    Barriga-8,tem aquela gordurinha mas da pra passar batido
    Bunda-10,grande e dura sem estrias ou celulite
    Buceta-10.igual a uma égua
    Anal ela faz mas tem que negociar mas não fiz questão tava mais interessado naquela buceta
    sexo-10,satisfatório ela tem disposição e não reclama de nada 41**
    Só pra esclarecer não a indico para aqueles que gostam de estilo mionzinha pois ela é cavalona no estilo gordelicia.
    o unico ponto negativo é que ela quis me cobrar o taxi sendo que não me disse antes.

    ana1.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para