CASABLANCA - Guarapari
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 20/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades td passado mas não sonegado. td em 05/04/2012 Estava eu em Guarapari e o recepcio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades td passado mas não sonegado. td em 05/04/2012

    Estava eu em Guarapari e o recepcionista do hotel me indicou esta casa em Meaipe.
    Local de facil acesso entrada 10 pratas e td 100,00 a hora.
    Tinha lá umas 4 ou 5 tdzaveis e escolhi a Claudinha, uma loirinha oxigenada que era a cara da Claudia Leite, lindinha mesmo, um pouco magrinha mas na cama uma delicia um oral sem capa delicioso e uma quikada fenomenal, acho que por ser magrinha é mais fácil quikar uma bucetinha apertada e cheirosa boa demais de chupar e quando goza geme muito gostoso, é uma delicia sentir ela gozando na minha boca, capa no Forux e boto de 4 e mando ver começando de vagar e ela pedi pra ir mais forte eu obedeço e viro ela de ladinho e soco bem devagar, no ppmm sem pressa leite na borracha.
    2° tempo outra chupada em um delicioso 69 ela goza outravez na minha boca pede pra eu comela de 4 e olhando aquela bundinha branquinha que delicia com o dedilhar em seu cuzinho (não faz anal) a pica dura como rocha soco bem forte e gozo naquele rostinho lindo que ria e dizia goza seu gostoso qeu eu adoro leite na cara.
    Os beijos são ótimos e sem miséria parecia até uma namorada apaixonada.
    Bem sou do RJ mas quando for a Guarapari outra vez volto lá sem dúvida e se a Claudinha ainda estiver lá terá repeteco com esta delicia.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 04/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jack - Positivo Novamente Na Casablanca dia 01/03 com a Jack, linda loirinha com um corpinho mingnom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jack - Positivo
    Novamente Na Casablanca dia 01/03 com a Jack, linda loirinha com um corpinho mingnom e um rostinho lindo, desfilava no shopping tranquilo.

    Os preços subiram muito em 1 ano, agora a entrada custa 10,00 sem consumação ou 20,00 com consumação de 1 cerva.
    E as meninas agora cobram R$ 130,00 por 30 minutos. olha na minha visão umas 3 ou qutro valem este preço o resto nem a metade disto vale.

    Descrição da menina.

    Rosto 8
    corpo 10
    seios 10 rosados e pequenos/médios duros e deliciosos de chupar sem frescuras.
    beijos não beija
    oral com capa e ruim só chupa a cabeça e com capa
    Bundinha linda 10 mas não faz anal
    bucetinha 10 linda mas não deixa chupar

    Vamos ao td

    chupou sem graça nenhuma e com capa, um boquete sem graça, a não ser por observar o corpinho da menina que é lindo, muito bonito mesmo, pedi pra começar a fudelança pois o boquete como dito estava uma merda.
    tentei chupar a buceta pra ver se melhorava mas a mesma disse que não gosta que chupem e perdi o interesse. já encapado, coloquei no ppmm esperando um final de merda como o anunciado
    Caralho que buceta quente, pqp nunca tinha trepado com uma menia que tivesse a buceta tão quente meu pau parecia estar no inferno eu socando no ppmm e meu pau numa temperatura alucinante, virei a menina de lado e continuei metendo, agora mais devagar e a temperatura da quela buceta me fazia suar muito, enfim coloquei a menina de 4 e olhando aquele cuzinho rosa lindo que não resisti e beijei mesmo com ela dizendo que não e meti a pica dnala outra vez e soquei forte com muito tesão gozei acho que 1 litro de porra na capa, caralho que tesão meter na quela buceta tão quente uma delicia quando gozei ela começou a rir e disse que eu ia passar mal com o calor eu ainda fiquei uns 5 minutos com o pau dentro dela me refazendo da gozada maravilhosa que tive com ela.
    resumindo o que começou com muita frescura da parte dela acabou se tornando um td positivo pelo prazer que tive em gozar intenssamente no calor daquela bucetinha pequena, apertada linda e quente demais.
    A casa é boa, com meninas lindas, tem sempre um monte de otários que ficam lá pagando bebidas e não fodem ninguem só enchem o saco de quem quer tdzar com as meninas
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 04/09/2013

    Fica na estrada que vai de Guarapari para Marataizes pela praia um prédio grande branco facil de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fica na estrada que vai de Guarapari para Marataizes pela praia um prédio grande branco facil de ver.
    Rodovia do sol altura do 2119.

    Tomara que esteja certo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para