CHANNEL FERRARI - (27) 9-9798-3810
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 04/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação rapida rumei pro motel,eu ja pelado ela chaga numa roupa nada discreta 36** muito gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação rapida rumei pro motel,eu ja pelado ela chaga numa roupa nada discreta 36** muito gostosa cavala com aquela cara e jeito de safada ja começamos nos pegar logo na porta,na cama me faz um boquete auternando entre virilha bolas e cu que quase me faz gozar coloco a borracha ela vem cavalgando com aquele rabo virado pra mim ate eu encher a borracha,descansamos conversamos sobre nossas aventuras no mundo da putaria voltamos a fuder pego ela de 4 e soco com força ate ela pedir porra na cara depois ainda ela chupa ate minhas pernas tremerem 62**
    Fui pra hidro ela tomar banho e se arrumar combinamos de no próximo encontro eu fuder aquele rabo 15**
    https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rari-17206
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 19/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem de manha estava eu de boa em casa jogando um''warzone'' quando o zap toca ''Oi bb...''era ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem de manha estava eu de boa em casa jogando um''warzone'' quando o zap toca ''Oi bb...''era ela a loira 10/10 iniciamos uma conversa pra la de safada e combinamos nosso encontro no motel a tarde.
    Como de costume eu ja pelado ela chega vestida com roupa de academia realçando ainda mais aquele corpo gostoso com aquela cara de piranha safada que me deixa de pau duro so de olhar estava segurando uma garrafa de 2 litros de agua de coco vazia disse que tinha uma surpresa pra mim e eu ja sabia o que era 70** ,começamos a pegação num ritimo frenético eu lambi ela dos pes a cabeça apos uma seção de boquete ela vem cavalgando de costas eu vendo aquele corpo molhado de suor dava mais tesão ainda,ela fica de pé com os braços pra cima e pede pra eu lamber suas axilas apos o banho de ligua pego ela de 4 numa socaçao frenetica 77** saimos da cama e fomos pra escada que leva ao andar superior eu sentei no degrau a safada antes de sentar se masturba e começa a mijar no meu pau gemendo de tesao,começa a cavalgada frenetica ela sai de cima sobe um degrau se masturbando e descarrega quase 2 litro de mijo na minha cara eu ainda cai de boca naquela buceta com ela se contorcendo de tesão,meu pau tava duro igual tora eu nem tinha gozado ainda então botei ela na beirada da cama com aquele rabo pra cima e tome rola a safada mijou mais ainda até que ja exaustos molhados de suor e o corpo pegando fogo ela senta no chão chupa meu cu quase ranca meu saco com a boca pede porra na cara 36** enquanto bato uma punheta a safada ainda mija no meu pé 49** por fim dou aquela esporrada na sua cara e boca as pernas chega treme ela sorri e me chama de filho da puta.
    Esse TD com certeza vai para meu Top 3 desse ano
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 17/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confesso que a personalidade putona e extrovertida dessa mulher foi o que me fez fidelizar com ela 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confesso que a personalidade putona e extrovertida dessa mulher foi o que me fez fidelizar com ela 36** ,na tarde de ontem tivemos mais encontro no motel seguindo o roteiro como sempre ela quase arrancando meu saco com a boca 08** ,após fuder ela de 4 puxando seu cabelo com força ja fincando exaustos tiro a capa ela mama igual uma bezerra gozo tudo na sua boca ela continua chupando com voracidade ate nao aguentar mais e cair deitado na cama,fiquei observando ela brincar com minha porra cuspindo no corpo e pegando de volta 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para