PRISCILA - 9208-8846
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer o estado, e a famosa cidade de bonito. Todavia, ainda na capital, queria marcar territ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer o estado, e a famosa cidade de bonito. Todavia, ainda na capital, queria marcar território. Tentei buscar informações da localidade e vi que é bem precário...joguei no Google e percebi que pra lá faltam sites de anúncios de gp´s também.

    Enfim, tive que me aventurar. Achei o blog de uma garota de 21 anos (aparenta pouco mais):

    http://acompanhantesmatogrossodosul.blogspot.com.br/2011/08/acompanhantes-campo-grande-mato-grosso.html

    As fotos demonstravam uma morena bem bacana. O anúncio era de acompanhante de luxo, mas os equívocos na escrita e o vídeo postado, já demonstravam aquilo que eu poderia esperar de boa. Liguei e fui recepcionado por uma voz bacana, bem disposta a fornecer informações, e percebi que poderia ser interessante... fui!

    Marcamos num hotel no Centro. Quando ela chega, bem arrumada e perfumada, já vi que o negócio ia ser bom. Veio e me abraçou, ali, ela começou a analisar meu estilo. Começamos a namorar gostoso, muitos beijos e pegação. Começamos a tirar a roupa, e ela fitava os olhos em mim, como se fosse me devorar... acho bacana quando a mulher me olha em cada centímetro. Sem falar na pegada, pois é, e quem disse que homem não gosta de mulher que tenha pegada?! Êta coisa gostosa! :D

    O rosto é bacaninha, bem aceitável dentro dos padrões. Os seios são firmes, proporcionados pelo silicone. Sem dúvida a parte mais bonita d
    e seu corpo. A bunda é bem natural e dá vontade de apertar toda hora.

    Eu que sou difícil de gostar de oral, fui recepcionado por um belo empenho... o que eu destaco na foda em si, foi ela quicar de costas, enquanto eu estava deitado. Depois de ver o vídeo postado, eu tive que pedir aquilo :D :lol:

    Bom, programa recomendado, e o pirata saiu feliz feliz por conhecer mais um monumento da cidade. :D

    Salvo engano, foram 80 pilas do hotel, mais 200/h da guria.

    Ps: acabou que não conheci a porra da cidade de Bonito, e terei que voltar novamente :lol:
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 19/04/2014

    Amigo Pirata, Pode confirmar se essa menina do vídeo é a Priscilla? Parece que pode ser ela me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Amigo Pirata,

    Pode confirmar se essa menina do vídeo é a Priscilla? Parece que pode ser ela mesma. Tem como confirmar?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para