GEOVANA LIMA - (11) 9-5248-0488
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2828 Comentários: 1111
    TDs
    Total
    141 2 4 147
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 27/10/2023

https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-lima/ https://thumbs2.imgbox.com/cc/60/d2YAZshx_t.j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco é vida!
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2828 Comentários: 1111
    TDs
    Total
    141 2 4 147
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 27/10/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: LP VIAJA! https://thumbs2.imgbox.com/ce/a9/AYZhbOXz_t.png DE GIOVANA RUIVA EM SP PARA GEO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: LP VIAJA!

Imagem

[7] DE GIOVANA RUIVA EM SP PARA GEOVANA MORENA EM MG!!!

Salve salve!

CONTEXTO

No episódio anterior, tive um atendimento delicioso com a ruiva Giovana na Red Massagens em SP. Dessa vez, tava eu em BH e encontrei outra Geovana, só que morena.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-lima/

(11) 95248-0488

CONTEXTO

Tava em Minasss. Belzonte, uai! Trabai terminou mai cedo. Vortei pro hotel e aí... sabe... deu vontade de vê o que tem de cumê. Culinária mineira, uai.

Espiei o Photoacochambrante e senti cherin de arapuca. Cilada mesmo. Fugi. Aí fui olhar no Garota com Local e gostei do ensaio fotográfico da Geovana Lima. Resorvi conferir.

Imagem
    Essa foto aqui me atiçou

CONTATO

Contato direto e seco. Sem me chamar de “amor” e sem emoji.

Imagem

Mas eu queria saber se uma mulher com um corpo daquele beijava na boca, uai.

Imagem

A velha resposta que depende da higiene do cliente. Sendo assim, como estou longe de ser o Zé do Bafo, acreditei ni mim e fui.

LOCAL

Centro de Belzonte. Fácil de chegar. Passei pela portaria, mas o porteiro não estava lá. Fui subindo na cara dura mesm.

Imagem

O apartamento é antigo, mas amplo. Ela atende sozinha. Tem toalha, banheiro com água aquecida e sabonete. O quarto do abate tem aquela lâmpada vermelha. Eu não gosto, mas prefiro assim do que ficar no escuro.

GEOVANA
    Uma bela morena de pele clara, com um lindo corpo, cabelos longos, pés Nº 35, com 1,64 de altura e 56 KG. As fotos são verdadeiras!!! Mulher de pe64 m, branca, magra e com cabelão preto liso. Peitos turbinados com silicone Hard. Rosto normal.

Imagem
    Pessoalmente ela é fiel só ensaio fotográfico

MORENA SELVAGEM

Muito comunicativa. Veio sorridente, com sutia e calcinha pretos e salto alto, me oferecendo água. Em seguida, me chamou para o quarto.

Ali ela vançou ni mim como uma onça. Beijou na boca com gosto, com língua enquanto se esfregava no meu corpo.

Quando arriei aquela calcinha... PQP! A mulher é greluda, uai! Aquele grelão dela mais parecia um sushi. E a buceta era toda desenhada. A vara ativou imediatamente. Degustei aquele combinado até ela tremer de prazer e depois foi pau dentro em várias posições até eu explodir PÁÁÁÁÁÁÁ!

INTERVALIN

Elogiei o grelão dela. Ela agradeceu sorrindo. Diz que alguns homens acham esquisito e que ela tinha puxado a mãe, que também era bucetuda greluda.

MAIS UM CADIN

Tinha 15 minutinhos, tomei um banho rápido e vortei pra dentro dela.

Imagem
    Ela tem um corpão 2 bão

gata. Tava pedindo pica:

Vai, judia! Mete vai! Judia mesmo!

Me joguei com tudo até o trem perder o frei... PÁÁÁÁÁÁÁ

FINZIN

Conversamos sobre papos legais. Ela faz faculdade ali em Beagá. Comi a universitária e saí feliz de volta pra o hotel.

“Baseado em fatos reais.” 37**
    Repeteco é vida!