SÉRIE: LP VIAJA!
https://thumbs2.imgbox.com/ce/a9/AYZhbOXz_t.png
DE GIOVANA RUIVA EM SP PARA GEO...
SÉRIE: LP VIAJA!
[7] DE GIOVANA RUIVA EM SP PARA GEOVANA MORENA EM MG!!!
Salve salve!
CONTEXTO
No episódio anterior, tive um atendimento delicioso com a ruiva
Giovana na Red Massagens em SP. Dessa vez, tava eu em BH e encontrei
outra Geovana, só que morena.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-lima/
(11) 95248-0488
CONTEXTO
Tava em Minasss. Belzonte, uai!
Trabai terminou
mai cedo.
Vortei pro hotel e aí...
cê sabe... deu vontade de vê o que tem de
cumê. Culinária mineira, uai.
Espiei o
Photoacochambrante e senti
cherin de arapuca. Cilada mesmo. Fugi. Aí fui olhar no
Garota com Local e gostei do ensaio fotográfico da Geovana Lima.
Resorvi conferir.
Essa foto aqui me atiçou
CONTATO
Contato direto e seco. Sem me chamar de “amor” e sem emoji.
Mas eu queria saber se uma mulher com um corpo daquele beijava na boca, uai.
A velha resposta que depende da higiene do cliente. Sendo assim, como estou longe de ser o Zé do Bafo, acreditei
ni mim e fui.
LOCAL
Centro de
Belzonte. Fácil de chegar. Passei pela portaria, mas o porteiro não estava lá. Fui subindo na cara dura
mesm.
O apartamento é antigo, mas amplo. Ela atende sozinha. Tem toalha, banheiro com água aquecida e sabonete. O quarto do abate tem aquela lâmpada vermelha. Eu não gosto, mas prefiro assim do que ficar no escuro.
GEOVANA
Uma bela morena de pele clara, com um lindo corpo, cabelos longos, pés Nº 35, com 1,64 de altura e 56 KG. As fotos são verdadeiras!!! Mulher de pe64 m, branca, magra e com cabelão preto liso. Peitos turbinados com silicone Hard. Rosto normal.
Pessoalmente ela é fiel só ensaio fotográfico
MORENA SELVAGEM
Muito comunicativa. Veio sorridente, com sutia e calcinha pretos e salto alto, me oferecendo água. Em seguida, me chamou para o quarto.
Ali ela
vançou ni mim como uma onça. Beijou na boca com gosto, com língua enquanto se esfregava no meu corpo.
Quando arriei aquela calcinha... PQP!
A mulher é greluda, uai! Aquele grelão dela mais parecia um sushi. E a buceta era toda desenhada. A vara ativou imediatamente. Degustei aquele combinado até ela tremer de prazer e depois foi pau dentro em várias posições até eu explodir PÁÁÁÁÁÁÁ!
INTERVALIN
Elogiei o grelão dela. Ela agradeceu sorrindo. Diz que alguns homens acham esquisito e que ela tinha puxado a mãe, que também era bucetuda greluda.
MAIS UM CADIN SÓ
Tinha 15 minutinhos, tomei um banho rápido e
vortei pra dentro dela.
Ela tem um corpão 2 bão
Mó gata. Tava pedindo pica:
Vai, judia! Mete vai! Judia mesmo!
Me joguei com tudo até o trem perder o
frei... PÁÁÁÁÁÁÁ
FINZIN
Conversamos sobre papos legais. Ela faz faculdade ali em Beagá. Comi a universitária e saí feliz de volta pra o hotel.
“Baseado em fatos reais.”