Primeiramente, peço desculpas aos admins se postei no local errado, se errei, peço que apaguem o t...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Primeiramente, peço desculpas aos admins se postei no local errado, se errei, peço que apaguem o tópico ou mudem ele de lugar por favor, não sei se ele se enquadra realmente aqui, pois é de outro estado/cidade, vamos lá!
Gente o que vim contar aqui talvez seja um baqui em TODOS os puteiros do Rio de Janeiro.
Semana passada viajei para Belo Horizonte, pois fui fazer uma prova, gente, me hospedei em um motel de luxo, foda escutar alguns momentos do dia mulher gemendo, mas não comi ninguém lá e tá de boas, antes de ir para lá, eu pesquisei sobre BH e ao ler sobre a cidade com pontos turísticos, descobri que havia um boato de lá ter em média, 24 horas, 4 mil mulheres disponíveis, sim, isso mesmo, 4 mil, kkkkkk, eu achava que era caô, gente, não é, kkkk, é o mundo se acabando em buceta, buceta infinita, eu tô acostumado com esses rôles aqui no rio e nunca vi algo assim aqui, nada se compara por diversos fatores que irei elencar abaixo kkkkkk
Gente! Pode juntar Riosexsite, BarraVips, Garotacomloca, photoacompanhantes, espacoterias, rioencontro,vila mimosa, junto tudo aí que vocês conhecem, não dá 10% do que existe lá, mas DETALHE, meus manos, meus amigos, as mulheres no tal de pérola negra, as mais básica a nível de beleza, padrão, é no nível do Barravips, Riosexsite, as mais "BÁSICAS", nesse local só tem mulher capa de revista, mas muito, muito top e não desacreditem do que vou falar, essas mulheres que custam aqui 700, 800,500 reais, 1000 reais, gente, lá é de 50 a 80 reais, sim exatamente esse valor, sem brincadeira, de fato, o pérola negra é o mais top da cidade de Belo Horizonte, pois nada do rio se compara com aquilo lá, aquilo lá é um prédio, por dentro parece uma vila mimosa de luxo, sim, luxo por conta da estrutura, é tipo um shopping de alto padrão, parecido com o barra shopping, daí você vai me perguntar como elas podem cobrar só isso ?! Simples! O que as daqui levam em um dia, lá elas fazem em 3 horas de trabalho, kkkkkkkkkk, detalhe, quando digo de luxo não é só em estrutura, mas também em atendimento, cama king size, banheiros com toalhas ensacadas e novas, a disposição, tudo do melhor em relação a azulejos e pisos, na cerâmica, tudo bem claro, para você não ser enganado, mas tem um porém, elas parecem enfermeiras, de verdade, elas antes de fazer algo, elas te cheiram, de verdade, ela pegam seu pau, elas levam para pia, lavam, lavam, desinfetam tudo, se tiver fedendo, elas te dão banho, kkkkkkkkkk, bagulho é neurótico, kkkkkk, gente não são bonecas infláveis iguais a daqui que você paga caro e ainda sofre ás vezes com o atendimento, mas gente, o principal, elas são infinitamente mais bonitas, tem para todo gosto, até japonesa tem lá, tudo limpo, as meninas são todas corpudas, calma, tem cavala para quem gosta, mas a mioria rata de academia, mas sem ser Gracyane Barbosa, a coisa gente é de outro mundo, eu acho que nunca mais como ou gasto dinheiro no rio de janeiro, prefiro pegar o busão 5 da manhã aqui na novo rio comer alguém lá e voltar no mesmo dia, gente, os outros lugares é só mulher gata também, estilo rioencontro, espacoterapias, gente imaginem vários prédios igual ao edíficio central na cidade, na rio branco 156, imaginem que ao invés de computador tem cada loja umas 4 ou 5 mulheres, por loja, kkkkkkkkk, os quartos são inúmeros, cada um com uma mulher linda e maravilhosa, mas lá não tem só mineira não, tem de todos os estados, mas as melhores tão lá e não paga para entrar em nenhum, gente, de 50 a 80 reais, um gol e vaza, aí claro, vai depender de você ser rápido ou não, mas veja, elas não colocam pressa! Rs
Elas fazem dinheiro igual água kkkkkkkkkk
Eu nem vou falar de vila mimosa, aquilo lá é algo surreal, não tem comparação nem com o melhor apartamento de uma senhora acompanhante do barravips, detalhe, to falando de algo que é sem photoshop, gente, 99.9% das mulheres lá são muito, mas muito gatas, olha que sou super exigente, seleciono muito bem...
É isso gente, se forem, tem esse tal de Pérola Negra, pra mim o melhor, procurem ele, é perto da rodoviária...
Tem vídeo dele no youtube, mas já está ultrapassado, o que já era bom, hoje está infinitamente melhor...
Valeu gente!