CLINICA CASA VERDE - AVENIDA OTACÍLIO NEGRÃO DE LIMA 17.530 - PAMPULHA - BELO HORIZONTE - 3427-5985
  • Avatar do usuário
    Zé Americano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 01/01/2019
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 4 13 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Americano » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Rosto razoável, cabelos castanhos, lisos e compridos. Altura mediana, pele parda e robusta. Pei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Rosto razoável, cabelos castanhos, lisos e compridos. Altura mediana, pele parda e robusta. Peitos médios e bunda grande proporcional ao corpo.

    Tratativas. A puta falou que fazia completo com anal e finalização oral. Contudo, uma outra vadia colocou pilha na minha cabeça ao falar que o PG era 400 conto com anal. Então, combinei taxa anal a parte com a Sheila por 50 pilas. Foi um vacilo meu, pois podia ter negociado sem taxa ou feito com outra, afinal, se não quiser fazer PG pode ir em embora tranquilo. Porém, meu instinto possessivo de domar aquele rabão suculento acabou falando mais alto.

    TD: Iniciei com um 69, aproveitando aquela buceta molhada, mas notei que a quenga alternava entre o bolagato e a mão. Já no combate, a piranha veio por cima, depois de frentinha e por último d4. Gozei rápido. Todavia, a mina era muito fresca, pois pedia só pra passar a língua nas tetas ou na buceta e não queria beijar, apesar de conseguir no ppmm, inclusive de língua. No 2º round, tive que fazer um grande esforço pra chegar ao ponto de bala. Pedi pra cadela chupar meu pau, passei a mão na buceta dela e mamei bem nas tetas. Quando coloquei a vaca d4, mandei ver e minha jiboia animou. Então, solicitei o cuzinho da cachorra, entretanto me arrependi, porque tinha que ser devagarzinho e não penetrava tudo naquele botão. Ainda botei a mina d’bruços, deitei em cima e o suor escorreu demais, mas não alcancei o clímax. Por fim, solicitei pra gozar na boca dela, mas saiu fora da porra.

    Entreguei uma onça pra puta e na recepção tive que pagar 232, então, perguntei a diferença de 2 conto e a atendente falou que a mina pediu um gelzinho. Nem reclamei, pois ganhei um bombom de brinde.
    Meus artigos no Pornô Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para