Sofia Linda (Divinopolis)
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 24/04/2015

    TD GERAL Neutro Satisfação - 75 % GAROTA Nome - Sofia Telefone - (37) 9122-0722 Localização - D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD GERAL
    Neutro
    Satisfação - 75 %

    GAROTA
    Nome - Sofia
    Telefone - (37) 9122-0722
    Localização - Divinopolis / MG

    CARACTERÍSTICAS
    GP é - Loira
    Seios - Grandes
    Oral sem capote - Sim
    Finaliza oral -
    Beija - Não
    Faz Anal - Sim
    Local próprio - Sim
    Altura -
    Valor/Tempo - 250,00

    NOTAS:
    Rosto - 6
    Corpo - 7
    Simpatia - 9
    Beijo - 8
    Seios - 9
    Bumbum - 9
    Oral - 7
    Normal - 5
    Anal -


    RELATO

    Visitando mais uma vez esta cidade, e muito afim de trocar o oleo, fiz uma pesquisa e entre tantas decidi arriscar esta aqui.

    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... hante-erot ico+divinopolis/acompanhante-divin-polis-garotas-de-programa -novatas/117053891

    Mesmo sem foto, agradei do papo e de todo o esforço que ela fez para me atender, ja que os nossos horários estavam bastante conflitante.

    Loiruda, estatura m´dia para alta e um pouco cheinha, a verdadeira gordelicia.

    Papinho para relaxar, banho para tirar a inhaca da rua e vamos aos trabalhos, bola gato bem gostoso e grelinho delicioso de se chupar.

    Com o tesão a mil, resolvi logo plastificar o bambino e meter vara, minha opção foi pelo papis mamis pois estava afim de me acabar naquelas tetas suculentas.

    Metida gostosa mas ai começa o problema, ao mesmo tempo que eu metia a vara ela queria tocar siririca e com a outra mão regula a minha metida, evitando assim que eu fosse muito fundo....Eu forçava, tirava a mão e ela retornava, como não estava muito afuim de me estressar fui forçando ate encher a sacola de leite.

    Banho e rua, fora essa barreria manual o resto ate que foi bom , neutralizo somente por isso...

    Na minha proxima visita tentarei umas primas no Bairro Planalto, parece que lá e a região da putaria , o "Carlos Prates" de Divinólois, digamos assim....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para