MARIANA ( DIVINÓPOLIS) - (37) - 9941-1854
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAROTA Nome - Mariana Telefone - (37) 9941-1854 Localização - Divinopolis / MG http://servicos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAROTA
    Nome - Mariana
    Telefone - (37) 9941-1854
    Localização - Divinopolis / MG
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+divinopolis/morena-sapeca/116273594

    CARACTERÍSTICAS
    GP é - Morena
    Seios - Médios
    Oral sem capote - Sim
    Finaliza oral - Sim
    Beija - Sim
    Faz Anal - Não
    Local próprio - Sim
    Altura -
    Valor/Tempo - 130,00

    NOTAS:
    Rosto - 6
    Corpo - 6
    Simpatia - 9
    Beijo - 10
    Seios - 7
    Bumbum - 8
    Oral - 9
    Normal - 9
    Anal -


    RELATO

    Em busca de uma perva pelas bandas de Divinopolis, sai a caça pelo Viva Local e achei essa aqui.

    Liguei e gostei do tratamento ao telefone e resolvi arriscar, preço bão di mais.

    Prive tranquilo e facil de chegar...

    Cheguei muito mais cedo do que esperava e peguei ela de surpresa, mesmo assim mandou eu subir e esperar na sala enquanto tomava um banho e lavava a perseguida.

    Papo agradavel, barriguinha saliente, mas tratamento de primeira, enquanto tomava banhotrocamos algumas ideias e informações. Andou por BH, Itauna e resolveu arriscar em Divinopolis e segundo ela esta indo bem...

    Saiu do banho e foi logo atacando, sem miséria com o beijo e nos amassamos, logo ja estavamos sem roupa e ela ajoelhada pagando um boquete delicioso, levei a mão na buça e estava totalmente meladinha, logo vwio o convite...

    Vamos para a cama que não estou mais aguentando e ai foi só maravilha, bola gato delicioso e resolvi retribuir....

    Garrei naquela xoxota limpinha e me acabei ate a safada gozar (eu acredito !!!!!!).

    Depois ela retorna para o bilau e logo peço para plastificar porque quero experimentar a persegiinda, plastico na criança ela senta e ai foi so correr para o abraço....

    Segura a peoa.....Não resisti muito ao galope da peoa e leite na borracha...

    Custo beneficio muito bom...


    Segue o link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116273594
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 21/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa morena sapeca... Depois de algumas furadas, resolvi repetir, afinal ta osso nessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa morena sapeca...

    Depois de algumas furadas, resolvi repetir, afinal ta osso nessa cidade arrumar alguma GP honesta....

    Foda padrão, muito boa, beija sem miséria e desta vez a finalização foi na boquinha...

    Bão di mais.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para