LAURA MONTE NEGRO - (31) - 7310-0852
  • Avatar do usuário
    Zé Americano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 01/01/2019
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 4 13 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Americano » 13/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora é pra valer. Não vou mais em anúncio de site. Vi as fotos no BHmodels e resolvi encarar. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora é pra valer. Não vou mais em anúncio de site.

    Vi as fotos no [b]BHmodels[/b] e resolvi encarar. Lembrando que anal e finalização oral eram critérios pra eu escolher essa puta e como tava no anúncio, não tive dúvidas.

    Características da GP: Rosto bom (uns 30 anos), cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura baixa, robusta e pele morena (igual nas fotos). Bunda bem grande (mais que nas fotos). Peitos pequenos. Detalhe extra: Uma pequena tatuagem na lateral esquerda (não aparece nas fotos).

    Puteiro: Local bem trash e com uma cafeta maldita. Não deixaram eu tomar banho e tive que usar só a pia. Obs. Banheiro é fora do quarto. Fica na Av. do Contorno, 7501. (não recomendo ninguém ir lar.)

    Vou fazer uma cronologia pra ficar melhor de entender.

    [b]00 min[/b] – Liguei pra ela e a puta disse que era só entrar e aguardar.

    Depois combinei com a puta por R$ 150, mas tive que pagar adiantado. Negociação difícil. Disse que era completo, contudo ela disse que tinha que olhar meu pinto pra ver se fazia anal. Fui no banheiro e fiz minha higiene rápida na pia.

    [b]07 min[/b] – Começou o serviço. Fez um bolagato sem capote, entretanto tava muito notória a pressa da quenga. Boquete fraco e arranha consideravelmente.

    Solicitei um 69. Fui atendido e chupei bastante, apesar de um certo odor chato.

    Partir pro coito depois de tanta insistência da puta. Primeiro foi cavalgada invertida (fraco), até colocá-la de frentinha com direito a deitar nela. Nesse momento já tinha percebido que era só uma gozada. Fudeu.

    Minha experiência é boa e consigo controlar bem e meter por um bom tempo, apesar que depois de um certo tempo, eu perdi até o tesão.

    Coloquei a puta d4 e mandei ver. Todavia, queria comer o cú dela. Insisti e disse que era o combinado. Então, comi o rabo dela na velocidade 1 do créu. Muito ruim. Ela queria tirar rápido. Não deixei, porém, após um tempo retirei meu pinto do cú dela que saiu todo sujo de bosta.

    Mamei um pouco nas tetas dela pra ver se o jr ficava no ponto de bala. Logo, a puta iniciou uma chupeta de novo, até ser surpreendido com a batida na porta.

    Disse que o programa era de 1 hora e a GP veio com aquela conversa fiada.

    Naquela altura, eu queria ir embora. Tentei me concentrar pra eu gozar na boca dela, mas sem sucesso. Bati uma punheta e acabei na mão. Limpei tudo no lençol de raiva mesmo. Depois, pedi pra ir ao banheiro.

    Quando estava entrando no banheiro, a cafetona apareceu e disse que eu não podia tomar banho.

    [b]30 min[/b] - Entrei no banheiro e fechei a porta. Peguei o celular e vi que tinha metido por volta de 23 minutos apenas em um programa de 1 hora. É um roubo isso pra mim.

    Fiz a maior hora lá até a cafetona bater na porta. Fui pro quarto e tava terminando de colocar o tênis, entretanto a patroa veio até o quarto e disse algo assim “acho que você quer fazer programa comigo”

    O quê?! Naquele momento, tive pressa de ir embora.

    37 mim – Zarpei daquele puteiro.
    Meus artigos no Pornô Notícias
  • Avatar do usuário
    Patrick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrick » 26/11/2018

    Fui conferira a Laura Montenegro ,ela é uma baixinha muito gostosa, bonitinha de rosto e com um par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conferira a Laura Montenegro ,ela é uma baixinha muito gostosa, bonitinha de rosto e com um par de peito muito bonito e naturais, tirou a roupa e vi aquele bundão e a buça depilada e rosadinha, fomos pro banho e depois pra cama começou me beijando meio timidamente e ai fou pra uma chupada sem capote que posso classificar de boa e então resolvi chupa-la tambem e fomos pra um 69 onde rolou muita chupação e ela parecia apreciar pois rebolava e revesava a chupada entre o cú e a buça, depois ela veio no torno e pra finalizar botei ela D4 e com estocadas fortes logo gozei.

    Parada pra descanço e pra tomar banho e ela queria ir embora mas eu argumentei que o combinado era dar duas gosadas então ela começou a me chupar novamente o que foi bom , e ai mais um 69 bem feito e finalizei na buça da puta.

    Resumo Geral:


    Rosto 8,0

    Peito 9,0

    Bunda 9,0

    Buça 9,0 cheirosa, depilada e rosada

    Oral 7,0

    Varginal 9,0

    Tempo +/- 1:00

    Eu recomendo

    Link da perva - https://www.bellebh.com/laura-montenegro/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para