ANNA ANTUNES - (31) - 9-8819-7092
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAROTA Nome - Anna Antunes Telefone - 98819-7092 Localização - Belzonte / MG CARACTERÍSTICAS GP ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAROTA
    Nome - Anna Antunes
    Telefone - 98819-7092
    Localização - Belzonte / MG

    CARACTERÍSTICAS
    GP é - Morena
    Seios - Médios
    Oral sem capote - Sim
    Finaliza oral -
    Beija - Não
    Faz Anal - Sim
    Local próprio - Sim
    Altura -
    Valor/Tempo - 200,00

    NOTAS:
    Rosto - 8
    Corpo - 7
    Simpatia - 7
    Beijo -
    Seios - 9
    Bumbum - 9
    Oral - 7
    Normal - 6
    Anal -


    RELATO

    Buscando por uma perva na região do Buritis, acabei ficando com essa aqui por pura indisponibilidade de outras duas.

    [url]http://www.gpgbh.com.br/annaantunes[/url]

    Bem recomendada no outro site, mas infelizmente comigo não rolou aquela quimica...

    Morena de rosto ma o menos, tetas deliciosas e bumbum grande, mas para mim faltou empolgação.

    Gostei do prive....o unico problema e a identificação na portaria que nem sempre agrada a todos.

    Banho para tirar a inhaca deste calor "dus infernu", chuveiro e toalha otimas, depois vamos aos trabalhos....

    Comecei mamando aquelas tetas deliciosas mas sem empolgação ...botei para chupar o bambino e oral razoavel sem nenhuma novidade, fui dedilhar a xaninha e tambem nenhuma empolgação....

    Fui esfriando e ai novamente parti para chupar as tetas , procurei o beijo e disfarçadamento virou o rosto....

    Resolvi encapar o garoto e vara nela de 4....Nisso toca o telefone...uma, duas e ai ela se manca em colocar no silencioso....

    So de raiva soquei forte querendo logo gozar e sair dali pois ja havia perdido o tesão.

    Gemidos falsos e aquele ppp.....

    Após a gozada o tlefone toca novamente e ela tende o cliente e informa que beija no programa...

    Mandei logo que aquilo era propaganda enganoza pois havia refugado na minha tentativa , a desculpe foi que não sabia qse eu queria..putz como assim ...Pois a tentativa foi minha...

    Tomei mais um banho, paguei e vazei...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para